Resumão da PlayStation Experience 2016 (Parte 2)


A PlayStation Experience 2016 passou, e a segunda parte do resumo era para ter saído mais cedo, confesso. Só que o fim de semana foi uma loucura só com o The Game Awards e a Capcom Cup tudo junto e misturado, então preferi não perder viagem e soltar os trailers num post só, que agora está mais incrementado e você pode conferir aqui. Daí metade dos vídeos de lá eu trouxe para cá a fim de dar a mesma incrementada nas informações, assim você não perde nada.

Caiu primeiro na parte 2? Sem problema, confira esse post e depois corre na parte 1. Simbora.

Horizon: Zero Dawn



Desde que foi anunciado na E3 2016, Horizon Zero Dawn só me deixou curiosa: florestas de árvores gigantescas, animais selvagens, lugares intocados pela humanidade... Onde a natureza é habitada por robôs letais, e máquinas dominam tudo + guardam segredos obscuros da tecnologia. Nesse cenário você terá de caçar bestas perigosas e tomar cuidado para você não ser o almoço. O game tem previsão de lançamento em fevereiro de 2018.

MLB The Show 17


O beisebol é um esporte ridiculamente popular nos EUA. Então o show não pode parar, por isso teremos game novo! Dessa vez não será só fazer jogadas memoráveis com os principais jogadores da liga, teremos o Modo Retrô que promete ser uma experiência que homenageia os games clássicos de beisebol que construíram o caminho até aqui.

Windjammers



Outro clássico está de malas prontas para o PlayStation 4. Lançado em 1994, Windjammers é um dos games "versus" mais conhecidos onde você veste a sua melhor armadura fluorescente de lycra, joga discos em chamas na direção do oponente fazendo uma curva mortal que vai deixar a torcida doida. Dessa vez teremos suporte ao multiplayer e tabela de jogadores, ou seja, a treta promete.

Ys Origin



Dez anos depois o épico RPG lançado em 2006 para os PCs do Japão desembarca no PS4 e PS Vita com banho de loja digno da tecnologia da nova geração.

NieR: Automata


A grande Square Enix está sem freio! Primeiro, fazendo história com Final Fantasy XV. Agora, vai trazer Lara Croft GO para o console da Sony. Mas não é o suficiente, então tem o novo game, NieR: Automata que terá demo liberada na PSN em breve. Por isso prepare-se para lutar contra hordas e mais hordas de máquinas para colocar ordem no planeta.

PaRappa The Rapper Remastered



Línguas maldosas dirão que "a Sony e os donos de PlayStation adoram um remake," e considerando a quantidade de novas versões de jogos antigos que esse resumão já apresentou... Não dá pra dizer que o argumento não tem fundamento. Dessa vez com gráficos 4K e 1080p no PS4 Pro, os famosos personagens retornam para o conforto do seu lar.

Gravity Rush 2



Um novo giro na história que alegria! Terá Raven, anteriormente confirmada como personagem controlada por inteligência artificial, transformada em personagem jogável devido a grande demanda dos fãs. O game será lançado para PS4 em janeiro de 2017, então a espera praticamente terminou, rá.

Persona 5



Depois de ter a vida arruinada, nosso protagonista precisa recomeçar em uma nova escola: a Tokyo Shujin Academy. Entretanto, como a vida nunca é fácil, ele vai descobrir em breve que tem a habilidade de entrar nos corações das pessoas e forçá-las a confrontar os seus verdadeiros "eus," seja por bem ou por mal. Começa aí uma jornada desmascarando os males da sociedade.

Vane


Uma terra estranha, um mistério escondido (por isso é mistério, Bruna), onde você terá que explorar os segredos do passado e encontrar os restos do seu futuro. Vane é uma aventura de gráficos bonitos e atmosféricos para encontrar o seu lugar no mundo e fazer uma mudança. Aguarde pelo lançamento do game em 2017.

The King of Fighters XIV



Boas novas! A SNK trouxe a nova atualização de KOFXIV com gráficos melhorados que aumentam o número de cores disponíveis para cada personagem, entre outras mudanças no balanço do game. No fim do mês você vai poder jogar a Demo atualizada antes do lançamento oficial em janeiro de 2017, o que promete ser apenas o começo do 2017 de Kyo & cia.

Let it Die



O jogo já está disponível, e se você quiser sobreviver nesse mundo onde os seus piores erros voltam literalmente para te assombrar, uma ajudinha extra vai ser necessária.

Knack 2



Críticas a parte, o primeiro Knack parece ter levantado dinheiro o bastante para uma sequência, pois ela está aqui, sendo a esperança da Sony para consertar os erros de 2013 que deixaram os fãs desapontados com um game novo que tinha visual promissor, terminando por não ser um game tão original assim. Vejamos agora, né?

Mother Russia Bleeds



É uma grande responsabilidade ser comparado a Double Dragon e Streets of Rage, mas é. Esse é Mother Russia Bleeds, o beat em' up onde você vai poder usar armas, armas brancas, ou os próprios punhos para avançar fase por fase e encher suas seringas com drogas dos corpos dos inimigos para recuperar saúde ou entrar em modo berserk, que acrescenta força e velocidade. Coisas leve da vida na União Soviética anos 80 de um universo alternativo.

Garou: Mark of The Wolves


Encerrando o post, sim, outra versão nova dos antigos, mas uma versão bem especial. Direto de 1999 vem Garou: Mark of the Wolves, que na época foi o game mais recente da franquia Fatal Fury com toda uma nova geração de lutadores. Agora eles chegam para o PS4 e Via com novos recursos como multiplayer e cross-play, permitindo a jogatina com players de outras plataformas.

Então é isso. Não deixe de conferir a parte I do resumão caso você tenha caído primeiro aqui na parte II. 😁

Postar um comentário

0 Comentários