Resumão da PlayStation Experience 2016 (Parte 1)


Parece natal, mas é só o fim de semana mais louco para os gamers em dezembro desse ano. Primeiro, tivemos o The Game Awards cheio de vencedores, melhores momentos e trailers. Segundo, a Capcom Cup. Agora, a pessoa que vos fala vem com aquele resumão malandro da PlayStation Experience 2016, porque meu/minha amigo(a), o que não faltou foi voadora por parte da Sony.

Atualização (05/12): o resumão foi dividido em dois posts, e agora tem mais informações e mais trailers! Clique aqui para conferir a segunda parte.

Uncharted: The Lost Legacy


Não basta ter mais Uncharted vindo aí. É Uncharted com as minas! Chloe Frazier, apresentada em Uncharted 2: Among Thieves e Nadine Ross, que estreou em Uncharted 4: A Thief's End, vão somar forças em Uncharted: The Lost Legacy, aumentando o hall da fama de mulheres badass ao estilo Lara Croft. Ninguém falou de quando o jogo será lançado, nem se Nathan Drake vai aparecer, mas se esse não for o caso, de certo o título está em boas mãos.

Marvel vs Capcom: Infinite


Eita que chega arrepiar dizer isso: 2017 é Mahvel time! Depois do rumor que saiu durante a semana ficou no ar a chance de anunciarem o novo giro da franquia na PSX, dito e feito. Teremos história cinemática, gráficos feitos na Unreal Engine 4, batalhas 2v2, Joias do Infinito e conteúdo single player feito modos de treino, missão e arcade. Será o primeiro game da franquia para PC! E vai ter Capitã Marvel sim.

PS: Ultimate Marvel vs Capcom 3 também vai chegar para nova geração. W00t!

Destiny: Rise of Iron - The Dawning


Bruna, teve alguma novidade de Destiny? Teve sim. A Bungie anunciou que 13 de dezembro tem nova atualização de Destiny: Rise of Iron! Batizada de The Dawning, ela traz de volta o evento Sparrow Racing League com novos sparrows e pistas. Também vamos ter novas armas, equipamento, itens de decoração como máscaras, emblemas e shaders. Já os jogadores de casa vão gostar, pois agora os Strikers terão pontuação, uma boa hora para revisintar Strikes antigos.

Ah! E tem o retorno do exótico rifle sniper The Icebreaker.

The Last of Us 2


Quem estava na PlayStation Experience colocou a casa abaixo com o anúncio: Ellie e Joel voltaram! Mas prepare os lenços, porque obviamente a jornada promete ser emocional, intensa, angustiante, e com você controlando a Ellie, enquanto Joel, protagonista do primeiro game, dessa vez é o suporte. O game se passa alguns anos depois do primeiro, onde Ellie tem 19 anos e é cheia de raiva, um grande tema no novo game. Até soltarem mais informações, resista e sobreviva.

Resident Evil 7: Biohazard


Nos infartos de sábado a noite, atenção! A demo de Resident Evil 7 lançada em setembro, recebeu um mega update que será jogável no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, e PlayStation VR. E essa nova versão do game assusta, a Sony garante. Além disso teremos o DLC Banned Footage, que chega primeiro para o PS4.

Street Fighter V


A espera acabou, os rumores também: Akuma é o próximo personagem de DLC que desembarca em Street Fighter V. Mas a pergunta que não quer calar: de quem você acha que são as sombras dos próximos personagens? O Waka já tem um palpite.

Lara Croft GO


O dia no qual eu tinha tanta curiosidade de ver, chegou. Lara Croft GO, game anteriormente só para dispositivos móveis será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita, seguindo os passos de Hitman GO, que foi lançado para os consoles da Sony em fevereiro de 2016. Combinando quebra-cabeças e movimentos sincronizados, o game mantém o visual clássico de Tomb Raider e tem tudo para ser uma opção bem interessante para os fãs da arqueologista mais querida.

WipEout Omega Collection



Relembre as corridas em pistas modernas que desafiam a gravidade, com os conteúdos de WipEout HD, Fury e 2048. Todos os três games, lançados em 2008, 2009 e 2012, foram remasterizados para rodar em resolução 4K e HDR, nos sonhados 60 frames por segundo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy


Não foi dessa vez que Crash desembarcou com aventura nova. Se isso um dia vai acontecer. Daí a Vicarious Visions resolveu fazer um remaster que não é remake e vice-versa, pois a tecnologia da época na qual Crash Bandicoot foi lançado era muito diferente da atual. O óbvio. Então chamaram a "N.Sane Trilogy" de remaster plus. Risos.

Pyre



O game foi anunciado originalmente no começo de 2016, e combina a exploração característica dos RPGs de party, com ação competitiva em meio a um... Purgatório? Em Pyre nós vemos uma antiga competição chamada Ritos, na qual os exilados lutam para recuperar a liberdade. Vai ter multiplayer do game, Bruna? Vai sim.

Dreadnought



Assuma o comando de uma nave gigante com centenas de tripulantes ao seu comando: uma palavra e você poderá lançar armas de grande destruição no sistema solar! Pra quem curte a vida no espaço, esse exclusivo do PS4 pode ser uma boa pedida.

Strafe



Sim... Outro remake. Direto de 1996, Strafe é um FPS ligeiro, sangrento, mortal e mortal que agora conta com gráficos foto-realísticos e doses generosas de gore que vai redefinir a expressão "pintar com o vermelho do sangue dos inimigos." Profundo dentro de uma perspectiva bem bizonha.

Dino Frontier


Durante a PlayStation Experience o VR recebeu um bocado de amor. Dino Fronter é o mais novo game de realidade virtual que permite você construir e gerenciar um posto avançado num mundo onde o Velho Oeste e o Jurássico se encontram. Daí é aquela mecânica: controlar recursos, crescer a cidade, tudo enquanto você impede dinossauros selvagens de invadir a cidade e causar confusão.

Nex Machina



O antes "Jarvis Project" agora tem nome: Nex Machina. Um shooter de ação explosivo que se inspira em Robotron e Smash TV e foca na ação ao melhor estilo arcade, competição e destruição. É interessante, até.

Gran Turismo Sport



Mesmo tendo o DriveClub, os fãs de corrida sentiam falta dele: Gran Turismo. Não precisam sentir mais, pois ele virá! Gran Turismo Sport promete novas pistas, carros, efeitos e um visual que is this the real life or just a Fanta sea? Quem comprar o PS4 Pro vai tirar proveito do suporte que o game terá para resolução 4K e colorido incrementado graças ao HDR.

Yakuza Kiwami



Ok, ok. Não precisa me bater. E eu sou culpada de falar de outro remake/remaster/já nem sem mais o que é? Entretanto, temos um título de luxo aqui: Yakuza. Em 2017 voltamos ao começo de tudo aka não Yakuza 0, que será lançado para PS4 no dia 24 de janeiro, mas sim o primeiro game da franquia. Hora de reencontrar Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima.

Ace Combat 7



Strangereal está em guerra. De novo. O reinado de Erusea declarou guerra à federação de Osean e as duas nações se preparam para a guerra, num dos games mais interessantes anunciados na PSX. A Bandai Namco garante que está trabalhando bastante para trazer muito conteúdo para o game, que será lançado para PlayStation VR e PS4 Pro.

Absolver



Um RPG de combate intenso com fluidez de ataques, contra-ataques, esquivas e afins em tempo real, gameplay customizável que inclui estilos de combate, armas e mesmo sequências de ataque individuais. O jogadores vão comandar Prospect, que fez o voto sagrado de juntar-se aos Absolvers, uma elite de combatentes que lutam para manter a estabilidade do mundo. Encontre outros Prospects online para conhecer mais sobre eles, crie times de guerreiros, lutem lado a lado ou bata cabeça-com-cabeça no PvP.

Omen of Sorrow


Estariam os jogos de luta estagnados, sem novas ideias para explorar? Omen of Sorrow prova porque a pessoa que vos fala gosta tanto dos jogos independentes: ideias simples, mas que muitas vezes ninguém pensa! O game, na pegada de terror com muita similaridade a Killer Instinct, chama a briga entre personagens clássicos da literatura e dos mitos como Dr. Hyde, ou o bom (nesse caso... perdido) Samaritano, Caleb. Tem potencial.

The Last Guardian


Depois de vermos os nome primeiros minutos de The Last Guardian, agora é hora de ver mais sobre como é a civilização do mundo do jogo fora das ruínas em que o garoto e Trico se conhecem, entender um pouquinho mais das mecânicas e puzzles que devem estar na versão final, e cutscenes que aumentam a hype desse game tão aguardado, considerado o sucessor espiritual de Shadow of the Colossus. Poderia a mágica se repetir de novo?

Nioh



O clone de Dark Souls mostrou seu lado mais dramático, e após as boas impressões deixadas pelos testes, há potencial positivo e diferenças o bastante para fazer Nioh também andar com as próprias pernas. Que venha o dia 9 de fevereiro!

(Continua na Parte 2 que você confere nesse link)

Postar um comentário

0 Comentários