A única apresentação do Airbourne no Brasil causou imensa procura por ingressos pelos fãs da banda australiana. O show acontece no dia 28 de agosto, domingo, no palco da Fabrique Club, em São Paulo, e teve o primeiro lote esgotado em menos de uma semana do início das vendas. Os ingressos seguem disponíveis pela plataforma Bilheto, por valores a partir de R$ 250, e também no Manifesto Bar, sem taxa de conveniência.
Um dos maiores nomes do Rock and Roll na atualidade, o Airbourne vem pela segunda vez ao país, após cinco anos. O grupo é formado pelos irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria), Justin Street (baixo) e Matt "Harri" Harrisson (guitarra), e já excursionou ao lado de gigantes da música como o Iron Maiden, Mötley Crüe, Motörhead e os Rolling Stones.
A banda divulga atualmente o mais recente álbum, Boneshaker, lançado pela gravadora Spinefarm Records em 2019, que marcou a estreia de Harrison em estúdio. Mesmo trazendo esta mudança na formação, mantiveram a pegada visceral ao mesmo tempo buscando uma gravação mais orgânica.
Antes de passar pela América Latina, o Airbourne realiza extensa turnê pela Europa para shows como headliner e passagens por grandes festivais como Download, Hellfest Open Air, Rock the Ring e Rock im Park. Em setembro, embarcam para mais uma excursão pela América do Norte.
O show será uma celebração de um dos mais conceituados bares de Rock do Brasil, o Manifesto Bar, que completa 28 anos de atividades ininterruptas, se tornando um reduto clássico para os admiradores de Rock e Metal.
SERVIÇO
Airbourne em São Paulo
Data: 28 de agosto de 2022 (domingo)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda
Horário: 17h (portões)
Classificação etária: 18 anos (menores acompanhados dos pais ou responsáveis)
Ingressos: R$ 250 (2º lote pista meia e promocional)
Venda online: https://www.bilheto.com.br/evento/755/Airbourne
Mais informações: www.manifestobar.com.br
Informações para a imprensa
Foto: Martin Philbey/Divulgação
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.