Mobile Legends: veja como participar do evento das skins Sanrio


No último sábado (5) o Mobile Legends lançou a inusitada colaboração com a Sanrio. Até o dia 4 de abril os jogadores podem participar do evento Máquina Surpresa Encantadora, e tentar a sorte para conseguir skins temáticas. Estarão disponíveis ainda skins de todas as raridades, incluindo épicas e Collector! A seguir você confere o guia para participar do evento.


Trailer animado


Como participar


A exemplo de eventos como a Coleção Grandiosa, você participa gastando diamantes em sorteios. O sorteio 1x custa 225 diamantes, mas o primeiro sorteio do dia tem 50% de desconto e deixa o preço por 112 dimas. O sorteio 10x custa 2250 dimas, mas a primeira vez que você rodar um sorteio 10x terá 50% de desconto, deixando o preço por 1125 dimas. 

Quando você iluminar três peças do bingo em linha (horizontal, vertical ou diagonal), uma skin épica ou superior que você não tem virá como recompensa. Aqui, vale registrar, que o evento prioriza as skins Sanrio, obviamente. Cada peça adicional do bingo preenchida dará 10% de desconto no próximo sorteio 10x.

No geral, você tem as seguintes chances de ganhar itens num sorteio simples:

  • Skins Sanrio: 0.0034%
  • Skin Épica: 4.11%
  • Skin Especial: 3%
  • Skin Elite: 10% 
  • Skin Básica: 21%
  • Emote de batalha: 15%
  • Outros (fragmento de herói, de skin rara, etc): 46.887%

Prêmios principais


As skins Sanrio são Angela "Heartstring", Chang'e "Moon Artist", Floryn "Fluffy Dream" e Claude "Bad Bro". Nos 10 primeiros sorteios é garantida a skin da Floryn, igual o Bingo KOF faz com a skin da Karina como Leona. Dai em diante o evento não segue uma ordem de qual skin Sanrio você vai tirar.

Veja as skins:





Veja os efeitos das skins em jogo:


Outros prêmios


Além das skins Sanrio, o evento Máquina Surpresa Encantadora tem uma boa seleção de skins como recompensa. Entre elas estão a skin de natal da Miya, e as skins Collector Valir "Demonlord" e Yi Sun-Shin "Lone Destructor". Outras skins que valem o destaque são a Estes "Galaxy Dominator", Roger "Cyborg Werewolf" e Akai "Imperial Assassin". Estas skins são de evento limitado, ou seja, você não consegue comprar na loja.

Tirei uma skin repetida, e agora?


Skins repetidas serão convertidas em Moeda de Venda. A cada 15 moedas você pode ir em Cofrinho e trocar por um Token de Venda, que dará direito a mais um sorteio no evento. No final do evento os tokens serão removidos, e cada moeda não-utilizada será convertida em três fragmentos de skin rara.

Progresso de sorteio


Depois de fazer sorteios, você pode ir em Progresso e resgatar outras recompensas. Veja a lista:

  • 8 sorteios - efeito de retorno Parque Maravilha (3 dias)
  • 20 sorteis - poção da roda mágica S
  • 40 sorteios - pacote de escolha de emote de personagens Sanrio
  • 70 sorteios - pacote de teste de grafite dos personagens Sanrio (3 dias)
  • 100 sorteios - efeito de retorno Parque Maravilha (definitivo)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Como eu pego um grafite permanente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo! Como o evento já está no fim, você não consegue mais :/ O máximo que é possível é pegar o pacote de teste no progresso desse evento aqui, e ele vai acabar às 5 da manhã de domingo pra segunda.

      Excluir
  2. Pessoas como eu consigo a skin do estes dominador, em qual evento meu Deus. Qual país está rolando esse evento que está disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo! Você precisa sempre ver a lista de prêmios dos eventos pra conferir se a skin do Estes está disponível. No caso você não consegue mais no evento Sanrio, porque ele acabou na segunda. E o evento mais recente, o Bingo KOF, não tem essa skin entre os prêmios.

      Excluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.