Não, Star Wars não esqueceu o spin-off do Obi-Wan Kenobi


Rumores, sempre eles. Primeiro, dizem que podemos enfim ter Marvel vs Capcom 4. Depois dizem que Star Wars  não esqueceu o filme solo do Obi-Wan Kenobi no churrasco. Quem entende? Respire fundo, senta aí e vem comigo que eu vou tentar.

O /Film levantou algumas informações que criam um contexto sobre o motivo da Lucasfilm não ter pressa de produzir o spin-off do mestre Jedi. Primeiro, a participação de Anthony Breznican do Entertainment Weekly no podcast Rebel Force Radio: nele o escritor diz que existe a possibilidade de Ewan McGregor reprisar o personagem, e mas "a razão pelo qual o filme solo não foi produzido antes é porque Star Wars ainda não exatamente terminou com o personagem nos filmes da saga." 

Seria o rumor do rumor que Obi-Wan poderia aparecer no Episódio IX?

A sensação que se tem é da Lucasfilm estar adiando qualquer filme do personagem que se passe entre os Episódios III e IV, de forma a colocá-lo na série principal dos filmes de Star Wars. Breznican admite que não tem conhecimento do que está sendo planejado, mas está levantando parte por parte da informação de fárias fontes, e a sua teoria é uma famosa: que Obi-Wan teria conexão com um dos personagens de O Despertar da Força... Mais exatamente, a Rey.

Acho que eles vão provavelmente fazer alguma referência ao Obi-Wan nos filmes da saga, e a sua conexão com qualquer personagem que ele aconteça de ter uma. Eu já escrevi que acho que a Rey tem algum tipo de conexão com ele - conexão familiar. Então se esse é o caso, talvez vamos ver isso no futuro filme do Obi-Wan. Ewan McGregor teria a idade perfeita para reprisar o personagem.

(Atualmente o ator tem 45 anos)

Se realmente não esqueceram o filme solo do Obi-Wan Kenobi no churrasco, nem esqueceram o Obi-Wan propriamente dito, só o tempo vai dizer, pois o episódio VIII de Star Wars só chega nos cinemas em 15 de dezembro de 2017. E pode inclusive apresentar um Stormtrooper novo. Mas seria legal um retorno, hein? O Despertar da Força provou que é possível muito bem equilibrar nostalgia com novidades.

Enquanto isso, Star Wars: Galaxy of Heroes recebeu o update que permite colecionar naves clássicas, e Emilia Clarke se uniu ao elenco do filme do Han Solo. E corre! Começaram as vendas de ingressos para Rogue One: Uma História Star Wars, e você pode garantir o seu nesse link.

Postar um comentário

0 Comentários