Star Wars: Episódio VIII pode introduzir o Stormtrooper 'Executor'


Star Wars: O Despertar da Força atualizou os Stormtroopers de forma interessante, e Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em dezembro desse ano, irá nos apresentar aos Death Troopers e Stormtroopers de Scarif. Mas, com 0% de surpresa, parece que o aguardado Episódio VIII vai fazer a mesma coisa, porém aqui nós vamos conhecer uma das versões mais cruéis desses infames soldados.

O rumor diz que um Stormtrooper chamado O Executor irá aparecer no filme, e enquanto ele não tem visual tão diferente dos normais, ele terá uma arma similar a do FN-2199 (aka TR-8R), mas ao invés do bastão elétrico, ele será substituído por três lâminas giratórias, além de uma linha preta fosca que vai ocupar metade do seu capacete.

Ah! Se você não lembra do cara que gritou "Traidor!" para o Finn no Episódio VII, é ele:


Também vem sendo reportado que o Episódio VIII irá fazer mudanças nos Stormtroopers regulares, para que a parte da boca fique mais parecida com as dos Stormtroopers da trilogia original. Até mesmo os guardas reais do Império e os franco atiradores vão receber um banho de loja.

A informação é interessante, mas as chances de vermos qualquer imagem de Star Wars Episódio VIII é maior apenas para o ano que vem. Ou será que Rogue One vem com alguma surpresa que os fãs não sabem? Vamos aguardar, mas não sem antes curtir o trailer feito por um fã:


Via WGTC

Postar um comentário

0 Comentários