Emilia Clarke entra para o elenco do filme sobre Han Solo


Eis a notícia que vai te fazer (com o devido trocadilho) soltar um mother of dragons! Foi confirmado que ela está de viagem marcada das terras de Westeros para uma galáxia muito, muito distante: Emilia Clarke foi anunciada no elenco do filme do Han Solo, esse ainda sem nome. A atriz se une ao elenco que inclui Alden Ehrenreich (Ave, Cesar!) no papel principal, e Donald Glover como Lando Calrissian.

O papel da atriz não foi revelado.

Lawrence Kasdan e Jon Kasdan comandam o roteiro do filme do Han Solo, e irão focar em como o jovem se tornou o famoso ladrão canalha com o qual Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram na cantina de Mos Eisley. Também foi confirmado que obviamente o Chewbacca vai aparecer no filme, e embora não tenha sido confirmado, as chances são de que Joonas Suotamo reprise a performance em O Despertar da Força.

Com lançamento marcado para 25 de maio de 2018, o longa terá a produção dexecutiva de Lawrence Kasdan e Jason McGatin e a co-produção de Will Allegra. Enquanto isso ficamos cada vez mais perto de Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em dezembro de 2016. Star Wars pra todo mundo, o ano todo!

Postar um comentário

0 Comentários