Novas imagens sugerem que poderemos ter mesmo Marvel vs Capcom 4


Mesmo com a Capcom continuando a negar tudo e não saber de nada, os rumores sobre Marvel vs. Capcom vão e voltam. E eles voltaram. Dessa vez uma fonte desconhecida divulgou três imagens que são de um suposto trailer para ser anunciado em breve, embora alguns jogadores digam que as mesmas sejam falsas. Segue aí:




E mesmo assim uma fonte do fórum Neogaf, que costuma acertar esses rumores, afirma que o jogo vem mesmo, e o anúncio será na PlayStation Experience, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. É bem verdade também que o "4" lembra bastante os posteres do reboot de Quarteto Fantástico, mas não tem jeito: quem viver, verá.

O giro mais recente da franquia é obviamente Ultimate Marvel vs Capcom 3, lançado no fim de 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3, e no começo de 2012 para PlayStation Vita. Da parte Marvel vieram seis novos personagens: Doutor Estranho, Motoqueiro Fantaasma, Gavião Arqueiro, Punho de Ferro, Nova e Rocket Raccoon. Da parte Capcom vieram Frank West (Dead Rising), Firebrand (Ghosts 'n Goblins), Nemesis T-Type (Resident Evil), Strider Hiryu (Strider), Vergil (Devil May Cry), e o você-nunca-imaginaria-nesse-tipo-de-game Phoenix Wright, de Ace Attorney.

Postar um comentário

0 Comentários