Conheça Sombra, a nova e carismática heroína de Overwatch


Nesta sexta-feira (4) começou a BlizzCon, e finalmente o rumor que o Armadura Nerd falou aqui e aqui é real: Sombra é a nova heroína de Overwatch! Direto do México, Sombra é uma das hackers mais famosas do mundo, que teve infância difícil ao ficar órfã depois da Crise Omnic. Sozinha e com um país destruído, ela sobrevive graças aos talentos naturais.

Mais a frente Sombra se junta ao Los Muertos, gangue que quer derrubar o governo mexicano por achar que os mais necessitados foram esquecidos em prol dos mais ricos. Confiante nas suas habilidades, ela não contava em descobrir uma conspiração que forçaria apagar toda sua existência e se esconder. No futuro ela voltaria com o novo nome, Sombra, determinada a descobrir a verdade por trás de tudo.

E em mais um fantástico curta de Overwatch ela exibe não só as habilidades, mas um bom humor e sotaque mexicano muito carismáticos, tudo enquanto se infiltra em uma instalação russa com Reaper e Widowmaker. Overwatch precisa virar anime, filme, qualquer coisa:



Edit: saiu a versão dublada do curta!


Durante o painel de Overwatch foram dados mais detalhes sobre a personagem, na qual a Blizzard esteve trabalhando há algum tempo. Algumas das ideias para serem usadas com ela terminaram indo para Hanzo e Genji, esse tendo sido originalmente imaginado como um personagem que pudesse atacar os inimigos pelas costas. Na ocasião Sombra tinha pulo duplo, lançava facas e uma adaga, detalhes que acabaram indo para o Hanzo:


O visual inicial com capuz, é muito similar ao da sniper Ana. E isso não é mero acaso: as duas foram trabalhadas na mesma época:


Assim, Sombra acabou ganhando o visual cyberpunk com uma estilosa cor roxa:




Sombra já ganhou página no site de Overwatch, onde consta a descrição das suas habilidades, mas você não precisa ir até lá ver isso, pois eu te mostro aqui e agora. 


Apesar de ser da classe Ofensiva, Sombra não causa muito dano. Mas a sua Machine Pistol, usada em combates de curta distância, tem mais munição:


Já o Hack impede os inimigos temporariamente de usarem as habilidades, ou torna itens de saúde inúteis:


Tell me: do you stealth? Com Thermoptic Camo Sombra fica invisível e ganha velocidade. O efeito só acaba se ela atacar, usar habilidades ou receber dano:


Se o inimigo fugir, sem stress. Translocator permite Sombra se teleportar por meio de um dispositivo, mesmo se estiver em movimento:


Por fim o EMP, que good god, tem a ótima sacada de ser uma caveira do Dia de Los Muertos. Com ele, Sombra lança uma explosão eletromagnética ao redor dela e destrói barreiras, escudos, e hackeia inimigos próximos:


Gostou? Demais, né. Na próxima semana Sombra estará liberada para os jogadores de PC via Public Test Realm. Eu fico por aqui, mas ainda deixo as duas skins dela:



Postar um comentário

0 Comentários