Overwatch: Nova imagem de Sombra aparece na Blizzard Store


No começo de outubro saiu a notícia de que Overwatch poderia teria em breve uma nova heroína adicionada ao jogo, a primeira desde a sniper Ana. Sombra ainda não deu as caras entre nós, mas a expectativa é de que a Blizzard anuncie a personagem oficialmente no final dessa semana. Enquanto isso, outra imagem da Sombra vazou na loja online da Blizzard.

A arte (bem bonita, por sinal) tem assinatura de John Polidora, que é listado como ilustrador, artista conceitual, e designer de personagens da Blizzard/Overwatch no ArtStation. Embora obviamente já tenha sido removida, a imagem foi repostada no Imgur (via Reddit). E é ela que a gente vê agora:


Na imagem Sombra aparece em cima da mão do gigante Omnic, com linhas de energia ligando as mãos dela aos dedos do personagem. Seria a sugestão de que ela exerce alguma espécie de controle no robô gigante? Afinal, Sombra vem sendo descrita como uma hacker muito habilidosa, então não seria tão fora de possibilidade.

A Blizzard deve mostrar novos conteúdos para Overwatch durante a BlizzCon 2016, que começa no dia 4 de novembro. Ainda existe a chance de algo ser revelado antes para coincidir com o Dia de los Muertos, o que faria link com a origem mexicana da futura heroína. Vamos aguardar e ver o que sai.

Oh, extra: no giro de notícias da Blizzard, o Reddit descobriu outra arte conceitual nova, dessa vez do Necromancer de Diablo III. Vamos a ela:


Via Gamespot

Postar um comentário

0 Comentários