Se Overwatch fosse um anime, essa seria definitivamente a abertura


Overwatch tornou-se em 2016 um dos queridinhos dos jogadores de fps por vários motivos, mas o principal é o elenco de personagens extremamente cativantes, e o design muito bonito que reforça isso. A Blizzard por sua vez não perdeu tempo, e toda vez que apresentou um novo herói lançou um curta lindo de encher os olhos, onde um dos meus favoritos é do Wall-E de Overwatch, o Bastion.

Mas.. E se Overwatch fosse um anime, como seria a abertura?

Em junho desse ano o canal inkling inkling criou uma abertura com todos os heróis do game, e ela por si só já foi incrível. Agora o canal Helix 101 usou o tema de encerramento do anime Mob Psycho 100, e fez uma edição que deixa você na empolgação total! Assim temos outra abertura desse anime de Overwatch que infelizmente não existe, então cuidado: soltar o play a seguir vai deixar você 1000% na vontade de ver o anime do mesmo jeito:


Demais, né?

O vídeo é feito com imagens dos curtas da Blizzard ao som de Refrain Boy do All Off e tem todos os elementos que gritam abertura de anime: movimentos de câmera, closes e slowmotion clássicos, uma sincronia muito boa com a música e tem até texto em japonês e inglês para dar aquela vibe mais autêntica. Internet, ah minha internet, como não te amar nessas horas?

Mob Psycho 100 é um anime criado pelo ONE, a mente por trás do sucesso One-Punch Man. A história acompanha o estudante do ensino médio Shigeo Kageyama, que secretamente é um Esper com grandes poderes psíquicos. Entretanto, Shigeo se esforça ao máximo para não usar os poderes enquanto se arrisca toda vez que faz isso. O anime tem como foco o stress da vida diária, que causa impacto no estado emocional de Shigeo e cria a ameaça constante de que ele perca o controle de suas habilidades.

Já a Blizzard disse ter planos para mais curtas baseados nos personagens de Overwatch, além da graphic novel Overwatch: First Strike com previsão de ser lançada no final do ano. O coração nerd chega tremer com tanta coisa boa.

Postar um comentário

0 Comentários