Seria essa a nova heroína de Overwatch?


Tava sentindo falta daquele giro pelos rumores? Hoje eu venho resolver esse problema, em especial se você joga Overwatch. Será que podemos ter uma nova heroína vindo por aí? Bem, depois de vazarem informações na Xbox Store indicando um evento de Dia das Bruxas, outra imagem surgiu mostrando o visual do que pode ser a Sombra, nova heroína de Overwatch.

O suposto design é esse que você vê acima. Já o texto da descrição na imagem (agora deletada) dela diz que Sombra é uma das hackers mais habilidosas do mundo, que costumava trabalhar com gangues mexicanas antes de sumir do radar, tendo sido recrutada pela Talon, organização terrorista para qual Reaper e Widowmaker trabalham. Não se sabe a classe ou habilidades da personagem.

Mas surgiram também prováveis detalhes de um novo modo de jogo e trajes vindo com o evento de Dia das Bruxas: os jogadores terão que proteger um castelo dos "Zomnics e aliados do Dr. Junkestein," E como vazamento pouco é bobagem, outro leak mostrou a capa de uma futura HQ de Overwatch mostrando Junkrat com equipamento de "doutor maluco," junto do mesmo nome (além de versões Dia das Bruxas de Mercy, Reaper e talvez Roadhog.

Se confirmarem a informação, Sombra será a segunda personagem inclusa desde o lançamento de Overwatch em maio, seguindo a inclusão da sniper Ana em julho. A Blizzard ainda não comentou o vazamento, mas com tanta informação escapando, é de se imaginar que cedo ou tarde a empresa faça o anúncio oficial da novidade.

Postar um comentário

0 Comentários