Defensores: Rosario Dawson, Scott Glenn e Rachael Taylor estão confirmados no elenco


Do lado cinemático a Marvel continua trabalhando sem cansar no caminho para Guerra Infnita, a estreia de Doutor Estranho, e toda Fase 3 de filmes. Na TV a vida vai no mesmo pique com a nova temporada de Jessica Jones, novidades-bomba em Agents of Shield e as estreias de Punho de Ferro e Defensores por vir. E ela, que foi apelidada de "Vingadores da TV," por reunir os quatro moradores mais famosos de Hell's Kitchen, vai confirmando os nomes do elenco a cada notícia.

Deborah Ann Woll (Karen Page), Helden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcolm) retornam para reprisar seus personagens na minissérie, e Simone Missick (Misty Knight) foi recentemente vista no set de filmagem junto com Krysten Ritter (Jessica Jones). Agora, coloque mais três nomes na conta: Rosario Dawson, Scott Glenn e Rachel Taylor.

Segue a regra de fazer Claire Temple aparecer em todas as séries da Marvel/Netflix, tornando ela no elo de ligação entre Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. A chegada de Stick não chega a ser surpresa, já que o nome do mestre de Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) foi ouvido durante o teaser trailer de Defensores que estreou na San Diego Comic-Con desse ano. A chegada de Trish, outra heroína dos quadrinhos e melhor amiga de Jessica Jones só acrescenta na representação feminina que as séries da Marvel vem trabalhando.

E pensar que até a diretora de Jessica Jones vai chegar pra festa e dirigir os dois primeiros episódios.



Graças a mais essas confirmações, parece que todo personagem de destaque das séries da Marvel/Netflix, com ou sem poderes, vai aparecer em Defensores. Já estamos com doze personagens e contando! E nunca se sabe se assim, como quem não quer nada, Colleen Wing, o Justiceiro ou mesmo a Elektra (Elodie Yung), dado o seu arco na segunda temporada de Demolidor, não dão as caras também.. A vilã da atriz Sigourney Weaver, e a Tentáculo, que dizem ter um grande papel na minissérie, vão ter trabalho.

As duas primeiras temporadas de Demolidor, e as primeiras temporadas de Jessica Jones e Luke Cage já estão disponíveis na Netflix, e se você ainda não assistiu, corre! Vale muito a pena. Enquanto isso a estreia de Punho de Ferro segue marcada para 17 de março de 2017, com as estreias de Defensores e Justiceiro, que também andou recrutando gente para o elenco, previstas para o final do mesmo ano.

As estreias das próximas temporadas de Jessica Jones e Demolidor ainda não foram anunciadas, então alegria! Dá tempo de você assistir essas nerdices todas e se preparar para elas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E mesmo que não faça sentido eles se questionarem da presença de magia e sobrenatural em um mundo que já conhece os Vingadores, os bate-papos do quarteto rende vários bons momentos. Falar do Rosario Dawson significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Unforgettable Filme que estreará em TV, para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.