Guerra Infinita: Kevin Feige fala sobre como o filme irá lidar com tantos personagens


Quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, o mundo nerd será literalmente invadido por super heróis. Mesmo. O super aguardado filme unirá Vingadores, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Thor... E isso é só o começo. Com tantos personagens para aparecer no mesmo filme, uma das questões mais debatidas vem sendo como a Marvel Studios irá lidar com um elenco enorme. E na manhã da última quinta-feira (27), Kevin Feige comentou o assunto.

O presidente da Marvel Studios elogiou os roteiristas Chris Markus e Stephen McFeely, confiando na capacidade da dupla que ele chama de "uma das mais habilidosas entre todas com as quais o estúdio já trabalhou."

"Existem muitos personagens no primeiro Capitão América, em Soldado Invernal, e obviamente Guerra Civil tem tantos personagens quanto nós já tivemos, por isso o filme está em mãos muito capazes quando se trata de dividir as histórias de forma que sirva a narrativa principal, mas também mostre muitos personagens," completou Feige, que cita a trilogia Capitão América, pois Markus e McFeely produziram os roteiros dos três filmes.

Keige também comentou sobre com quanta frequência os fãs verão o elenco inteiro de Guerra Infinita reunido. E como seria de se esperar, as cenas serão poucas e distantes entre si. "Quantas vezes estarão os 30, 50, 60 [personagens] que sejam na mesma imagem, ao mesmo tempo? Essa é a parte mais difícil."

E durante a entrevista para o Collider ele também respondeu sobre se o Homem-Aranha poderia aparecer no filme, afinal, Tom Holland recentemente encerrou as gravações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, deixando a agenda aberta para dar um alô aos Heróis Mais Poderosos da Terra caso seja preciso. Mas Feige fez um crawler assault e fugiu de dar uma resposta.

"É algo que eu diria ser parte da surpresa. Não quero estragar nada," disse.

Do outro lado, Chris Markus e Stephen McFeely falaram ao IGN como estão trabalhando no filme, e a dupla disse estar trabalhando história por história.

"Quando delineamos isso, certamente tivemos essas conversas. Quer dizer, da mesma forma que em Guerra Civil nem todos têm a mesma quantidade de cenas ou linhas, acho que você pode pensar que com tantos personagens nós vamos ter de ser igualmente rigorosos, certo? Onde nós dizemos que esses personagens terão histórias maiores, e esses terão histórias menores, e esperançosamente, eles possam alternar em alguns casos. Eu sei alguns de cabeça que tem uma pequena parte aqui e parte maior aqui."

Markus também comentou que personagens uma hora em segundo plano, virão para primeiro. "Você sabe que haverá momentos em que até a última bendita pessoa que ainda está viva estará mesma sala, e isso é um pesadelo para escrever, porque a Marvel é muito boa em contratar bons atores. Então, sim, é uma loucura."

Sendo assim, espere pela definição da loucura. Literalmente.

A produção de Vingadores: Guerra Infinita começou recentemente em Atlanta, e o primeiro filme tem previsão de lançamento em 2018. O segundo filme, que não vai se chamar Guerra Infinita vem em 2019. O calendário completo de lançamentos da Marvel? Eu mostro pra você agora:

2017
Guardiões da Galáxia 2 (5 de maio)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar (7 de julho)
Thor: Ragnarok (3 de novembro)

2018
Pantera Negra (16 de fevereiro)
Vingadores: Guerra Infinita (4 de maio)
Homem-Formiga e a Vespa (6 de julho)
Filme animado do Homem-Aranha (talvez Miles Morales) (21 de dezembro)

2019
Vingadores 4 (3 de maio)
Capitã Marvel (8 de março)

2020
Filmes sem título para 1 de maio, 10 de julho e 6 de novembro

Via CB, Den of Geek

Postar um comentário

0 Comentários