Bilheteria de Doutor Estranho abre com 86 milhões de dólares


Stephen Strange estará entre os brasileiros apenas na próxima quarta-feira (2), mas em outros 33 países Doutor Estranho já estreou. E a bilheteria foi de 86 milhões de dólares, superando as projeções iniciais.

A expectativa inicial previa que o filme teria bilheteria na casa dos 75 milhões de dólares quando chegasse nos cinemas da América do Norte, mas aqui e agora, considerando os mesmos países, o filme do diretor Scott Derricson teve uma estreia 49% superior a Homem-Formiga, 37% a Guardiões da Galáxia, 23% a Capitão América: O Soldado Invernal, e 1% a Thor: O Mundo Sombrio. Sem dúvida a notícia é boa, e empolga Disney e Marvel para a estreia de Doutor Estranho na América do Norte na próxima sexta (4), pois é um mercado deveras importante, o chamado "quintal de casa."

(E porque o público americano também é bastante crítico)

Na Coreia do Sul o sucesso já é real: com bilheteria de 18.1 milhões de dólares, Doutor Estranho tornou-se na maior estreia de um filme da Marvel no país, superando não só Guardiões da Galáxia, mas também Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Com a promessa de grandes efeitos especiais e um visual diferente de qualquer coisa produzida pela Casa das Ideias, Strange & cia quebraram recorde nos cinemas IMAX faturando 7.8 milhões, assegurando o posto de melhor estreia internacional de outubro na história.

E você, na animação para ver Doutor Estranho? Embora conhecido entre os fãs de quadrinhos, o personagem não é o nome mais forte do mainstream da Marvel no cinema, então é.. Not bad, Strange.

Ah! E dica: confira a nova atualização de Marel Future Fight que trouxe o Feiticeiro Supremo para o combate, além do nosso vídeo no canal. Dica quentíssima.


Postar um comentário

0 Comentários