Trailer Comentado: Iron Fist (Netflix) - NYCC Teaser

Começou tudo como uma ideia arriscada, porém, extremamente promissora: quatro heróis mais urbanos tendo suas histórias contadas e ao final, uma super equipe deles: Os Defensores. O primeiro nem conseguiu ver o estrondoso sucesso obtido, e o Demolidor mostrou que a aposta era boa. Jessica Jones chegou bem, entretanto, sem muito alarde. Luke Cage vem recebendo boas críticas até o momento. Fechando temos o Punho de Ferro, e este, tinha tudo para ser cancelado. Cancela o cancelamento que temos teaser da série no ar.


Filho do empresário Wendell Rand, Daniel "Dany" Rand descobriu na sua juventude a mística cidade de Kun Lun, a qual aparecia na Terra apenas a cada 10 anos. Tal descoberta foi realizada durante uma expedição com a sua família e o sócio do pai Harold, justamente para encontrar a cidade. Seus pais morreram na expedição e com isso, Harold retornou para comandar os negócios da família.

Querendo vingança, Dany encontra a cidade e começa a receber treinamento em kung-fu e como controlar seu ki (energia espiritual). Acaba herdando também uma tatuagem de dragão no seu peito, representando seu novo eu. Ficando 10 anos na cidade, quando a mesma retorna a aparecer na Terra ele começa sua ação.

No trailer podemos ver parte disso o qual o jovem como um empresário/executivo está tentando encontrar sua paz para controlar o ki e realizar o que deseja, a vingança. Podemos ver a famosa tatuagem que é seu simbolo, no peito de Dany. Sendo uma arma viva, encontrará outros desafios em meio a sua vingança.


Punho de Ferro é uma série que espero acompanhar com o lançamento, afinal, promete muito na parte das artes marciais e isso muito me agrada. O que você espera da série do herói e futuramente dos Defensores?

Postar um comentário

0 Comentários