Diretora de Jessica Jones vai comandar os dois primeiros episódios de Defensores


Nos cinemas estamos nos preparando para Guerra Infinita, enquanto na TV os preparativos é para a reunião dos Defensores, que carinhosamente foram apelidados de Vingadores da TV. Se você achava que as coisas começaram bem encaminhadas com Sigourney Weaver como vilã, veja mais essa: a Marvel Television e a Netflix anunciaram que a diretora S.J Clarkson (Jessica Jones, Vinyl, Orange is the New Black) está de volta para comandar os dois primeiros episódios da minissérie que estreia em 2017. Clarkson também será produtora executiva do episódio de estreia.

Defensores será a aguardada reunião de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor para salvar a cidade de Nova York. Entretanto, desviando dos estereótipos clássicos, a história apresenta quatro figuras solitárias, problemáticas, que lutam contra seus próprios demônios até perceberem que juntas elas podem ser mais fortes.

"A abordagem de S.J. é excepcional. Amamos o trabalho dela em Jessica Jones, e não pudemos pensar em alguém mais talentoso para dirigir os dois primeiros episódios de Defensores," disse o produtor executivo e chefe da Marvel Television, Jeph Loeb.

Além da vencedora do Oscar Sigourney Weaver, e o quarteto Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand), Marco Ramirez (Demolidor) e Doug Petrie (Demolidor) serão os produtores executivos junto com Drew Goddard (Demolidor, Perdido em Marte), Jeph Loeb (Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage) e Jim Chory (Jessica JonesDemolidorLuke Cage).

Defensores é uma produção conjunta da Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix, mas diz aí: quem estamos ansiosos, hein?

Postar um comentário

0 Comentários