Divulgadas prévias do retorno dos episódios de Supergirl e The Flash


Após o mais do que bem sucedido crossover Invasion, as séries da DC Comics entraram de férias, mas em janeiro elas já estão de volta. Por isso entre no clima com as prévias dos retornos dos novos episódios de Supergirl e The Flash.

No dia 23 de janeiro Supergirl volta com o episódio 2x09 "Supergirl Lives," um salve para o filme Superman Lives de Kevin Smith que nunca chegou a ser produzido. O vídeo traz bastante ação, e no giro de notícias da série existe o rumor de Cat Grant (Calista FlockHart) podendo voltar para segunda metade da atual temporada. #oremos


The Flash volta no dia 24 de janeiro com o episódio 3x10, "Borrowing Problems From the Future." Qual será o destino de Iris West? Kid Flash e Flash juntos! E Caitlin Snow pelo visto vai ter problemas com a Nevasca... Sem contar, claro, do Barry sendo pioneiro de após bagunçar a linha do tempo no passado, ficar cada vez mais perto de bagunçar o futuro enquanto o presente fica em perigo, gritos. 

Aqui as notícias dão conta de que o vilão Zoom pode voltar, porém na forma de outro algoz famoso: o Flash Negro, uma espécie de ceifador do universo dos Velocistas. Vamos aguardar, mas soltando o play:


No Brasil, Supergirl e The Flash são exibidas pelo Canal Warner. A primeira vai ao ar toda quarta-feira às 22h30, enquanto a segunda vai ao ar toda quinta-feira às 22h30.

Postar um comentário

0 Comentários