Novo anime de Yu-Gi-Oh! estreia em 2017


O mês de dezembro anda curioso para os animes. Anunciaram Boruto: Naruto Next Generations e Saintia Shö, o spin-off de Saint Seiya mais confuso do mundo que o Waka explicou nesse vídeo. Confirmaram a estreia da segunda temporada de Attack on Titan também. E olhe, tem mais coisa vindo por aí. Ano que vem vai ter novo anime de Yu-Gi-Oh!.

Quem dá a informação é o Crunchyroll, que acrescenta sobre a data de lançamento ser em algum momento da primavera de 2017, o que equivale entre janeiro e maio, indicando que o atual "Arc-V" de Yu-Gi-Oh! tende a terminar até lá. O novo anime aparentemente será focado nos problemas de ansiedade com as crianças na era digital, um tema até interessante, na esperança de chamar a atenção de quem "desiste dos seus sonhos antes mesmo de tentar," ao invés de encorajar as crianças a criar confiança e experimentar coisas novas.

E para isso nós vamos ter um novo herói: Yusaku Fujiki, o garoto tímido até dizer chega que lentamente cresce com as suas experiências, e as pessoas que ele conhece através dos duelos. And o Twitter oficial do anime já postou a primeira foto do rapaz:


Embora a grande maioria do público (incluindo a pessoa que vos fala) tenha mais familiaridade com o Yu-Gi-Oh! original, exibido entre 2000 e 2004, o novo anime será o sexto da franquia, que há muito já não mostra mais as aventuras de Yugi e seus amigos, tendo virado uma franquia mix de Pokémon por conta das cartas colecionáveis, e Saint Seiya, por manter o nome do protagonista, sem o protagonista. E aí: rola ou enrola?

Postar um comentário

0 Comentários