Anunciado anime de Saint Seiya: Saintia Shō


Há pouco tempo nós falamos do fenômeno feminista em Star Wars, mas você vê esse mesmo efeito se manifestando em vários cantos do mundo nerd, como por exemplo, no fato da Yo-Yo ter ganho a própria websérie. Hoje, entretanto, estamos vivendo um momento histórico: Saint Seiya: Saintia Shö vai virar anime!

O site da revista Champion RED fez o anúncio, e enfim revelou o mistério no ar sobre o grande projeto que a franquia Saint Seiya ganharia em breve. Com isso, a adaptação do mangá spin-off de Chimaki Kuori recebe o sinal verde para começar a produção, e embora não se saiba o formato do anime (TV, filme, streaming), não tem como não ficar na empolgação. É Saint Seiya, cara.

Saintia Shö se passa imediatamente após a o arco do Santuário no mangá de Masami Kurumada, mas ao invés de seguir as histórias de apanhar-bater-e-levantar de Seiya & cia, o foco é a luta contra divindades maléficas da jovem Shö e as Saintia, literalmente as guarda-costas da deusa Atena.

O mangá foi lançado em 2013 e está no oitavo livro compilado, lançado em 8 de junho, com o novo chegando no dia 20 de dezembro. Os trabalhos de Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, e as adaptações mangá de Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack e Sengoku Basara.

Assim, pela primeira vez na história de Saint Seiya, é 100% a vez das minas!

(Tivemos a Yuna em Saint Seiya Omega, mas não foi exatamente a mesma coisa)

Alegria!

Postar um comentário

0 Comentários