Segunda temporada de Attack on Titan estreia em 2017


Solte seu Guren no Yumiya: depois de muito esperar, foi confirmado que teríamos mesmo a segunda temporada de Attack on Titan, mas a data de estreia na época não tinha sido divulgada. Agora ela foi e oh happy day, em abril de 2017 os caçadores de titãs voltam!

A primeira temporada de Attack on Titan teve 25 episódios e estreou em abril de 2013. Crunchyroll e Funimation transmitiram o anime pela internet, enquanto a Funimation lançou também em home video em 2014. Daí também saíram dois filmes, um lançado em 2014 e outro em 2015. O anime é incrível, uma das melhores produções da atualidade, retrata bem a história do mangá onde a humanidade cercou-se dentro de cidades com muros gigantes para sobreviver aos titãs comedores de humanos. Então é, não é um anime tão recomendado para os fracos de coração. Mas se você aguentar a bronca, dica quente para assistir.

Hajime Isayama lançou o mangá original em 2009 na Bessatsu Shönen Magazine, e desde então a obra só cresceu e fez sucesso: livros, live-action de duas partes, OVA, mangás spin-off, games. bonecos a perder de vista. Os mangás spin-off Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High também receberam versões anime.

Mas só faltaram dizer que a nova temporada estreia no dia 1 de abril, né? Porque zoeira pouca é bobagem.

Postar um comentário

0 Comentários