Scarlett Johansson revela seu jogo favorito

A semana foi dela com tanta coisa de Ghost in the Shell: primeiro trailer, seis pontos chaves do trailer, ainda a resenha do Fantasma do Futuro e conheceu a versão de Enjoy the Silence utilizada no trailer. Agora vamos falar de outro lado da vida de Scarjo.

Em entrevista à IGN a atriz revelou que sue jogo favorito é aquele destruidor de amizades, aquele que reúne a galera feliz e termina em treta, aquele que sempre tem algum infeliz com o casco azul para roubar a sua vitória, sim, Mario Kart.

Serenidade no olhar de quem foi escolhido por aquela que muitos queriam ser escolhido #chupaMario
Scarjo não revelou se possui alguma versão favorita dizendo apenas ser Mario Kart e que seu personagem favorito do jogo é o Toad por ele ser bonitinho. Quem se deu melhor: Mario com a Princesa ou Toad sendo recompensado assim após trollar tantos jogadores com a frase "ela está em outro castelo"?

Ela respondue durante o evento de divulgação do primeiro trailer de Ghost in the Shell. Se você ainda não sabe do que se trata o longa, confira o resumo direto para começar a se interar e claro, confira os links do primeiro parágrafo:


via Eurogamer

Postar um comentário

0 Comentários