Ghost in the Shell Trailer 1


Após alguns teasers eis que enfim temos o primeiro trailer do longa live action Holywoodiano do clássico Ghost in the Shell. Estrelado por Scarlet Johansson o filme vem gerando polêmicas por algumas escolhas, principalmente por utilizar a ocidental para virar oriental. Mas no meio de tudo isso, o filme pode vingar como merece? Vamos ao primeiro olhar:


Visualmente a adaptação vem se mostrando muito fiel à obra original, com direito a reprodução de cenas do OVA. Scarlett está bem visualmente, mas em alguns momentos ela me parece fazer cosplay da Major Motoko Kusanagi, a ciborgue protagonista da série.

Não há o que se reclamar da ambientação mostrada até agora. As cenas de ação estão animadoras e parece que veremos muito dos longas animados, afinal, a história original é a base. Não será estranho se a Dreamworks resolver misturar o segundo filme e Stand Alone Complex, mas ai, pode complicar um pouco.

Coloco boas expectivas para Ghost in the Shell. As grandes obras da Grande Nação Japonesa merecem alcançar um sucesso e respeito digno, quando Holywood resolve colocar a mão e fazer live action. Scarlet, nos livre de um novo Dragon Ball Evolution e A Lenda de Chun-Li, nunca te pedi nada.


No Brasil Ghost in the Shell foi batizado de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Sei do trabalho que é para o pessoal de localização, mas sinceramente, mantinha apenas Ghost in the Shell, afinal, isso não foi problema para a HBO quando a mesma transmitiu Stand Alone Complex.

Outro grande ponto do trailer, sem dúvidas, é a versão de Enjoy the Silence techno remix cyperpunk in the Shell edit. A música do Depeche Mode, que para mim a do Lacuna Coil é "a original", recebeu uma tremenda versão. Solta o play pois eu sei que você ficou na vontade de ouvir tudo




Ghost in the Shell está previsto para estrear em março de 2017. Conheça o básico e não fique perdido nessa nova empreitada de Holywood:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Scarlett está bem visualmente, mas em alguns momentos ela me parece fazer cosplay da Major Motoko Kusanagi"... Como assim? ela está fazendo justamente o papel da personagem... Ela tem que parecer mesmo, ora essa...

    "Não será estranho se a Dreamworks resolver misturar o segundo filme e Stand Alone Complex, mas ai, pode complicar um pouco." Não falaram que usariam o arco The Laughing Man? Espero que não misturem.

    Eles deveriam ter mantido o nome do primeiro longa no Brasil, "O fantasma do Futuro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas ela deve parecer, afinal está retratando a personagem. Me refiro a alguns momentos parece estar mais simples, lembrando um pouco cosplays de menos detalhes. Assim como também existem aqueles super cosplays que muitas vezes superam as grandes produções do cinema.

      The Laughing Man está no centro da trama, mas Holywood sempre gosta de aprontar. Honestamente espero que não pois está bem promissor esse trailer e concordo com você, O Fantasma do Futuro seria melhor. As pessoas mais leigas acabariam vendo ligação no Fantasma-Ghost do título misto.

      Excluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.