Happy Hour: Ki:Theory - Enjoy The Silence (Ghost In The Shell)


Você não achou que eu ia esquecer justamente desse detalhe.. Né. Chegamos ao fim de uma semana muito futurista sim, pois saiu o primeiro trailer do infame, mas deveras aguardado filme de Ghost in The Shell, cujo post comentando você ler aqui. Depois passamos por seis pontos chave + curiosidades do que vem por aí no filme, e você pode ler aqui para já ir se preparando, pois é um ótimo material.

(Momento 0% modéstia porque só eu sei o trabalho que esse texto deu)

Dai veio o review-mega-utilidade-pública de O Fantasma do Futuro: Ghost in The Shell, o famoso filme de 1995 que nos leva a hoje! O Happy Hour com mais informação nerd sobre o longa que estreia em 2017, dessa vez sobre o detalhe de lei que seja anime, filme, série, game, a pessoa que vos fala nunca deixa passar: a trilha sonora.

Em meio a icônica cena da luta nas docas, surge um som familiar: me custou algumas ouvidas, mas logo eu descobri - Enjoy The Silence! O clássico do Depeche Mode regravado pelo Lacuna Coil, cuja versão o menino Wakashimazu considera a oficial e eu também (#pas), ganhou outra versão, dessa vez com uma pegada sintética (ou synth, digamos asism?) que deu um clima muito bom e bem cyber, literalmente. E claro que me deixou na curiosidade de procurar a pessoa por trás da pérola.

Quem produziu a nova Enjoy The Silence foi o músico americano Joel Burleson, que você pode chamar de Ki:Theory. Especialista em combinar rock alternativo com elementos eletrônicos, ele mesmo grava e toca, então a voz da música duh, obviamente é a dele. Não conhece o cara? Se você já assistiu as séries The Following, CSI ou o programa Top Gear, é, você já ouviu o trabalho dele. Ou então se você jogou FIFA 14 e The Crew e lembra de KITTY HAWK, bingo: é mais uma música do cara.

Nada ainda? Tem Angelica de Piratas do Caribe: Por Estranhas Marés também.

Mas como sempre eu perdi o foco!

Vamos ficar com essa ótima versão de Enjoy The Silence e ter boas esperanças, pois adivinha quem vai cuidar da trilha sonora de Ghost in The Shell? Nada menos que Clint Mansell, o homem das trilhas sonoras de Cisne Negro e Mass Effect 3. Que Hollywood é essa deixando a gente sonhar? Eu tenho medo. (- DUARTE, Regina)

Solte o play:



Letra

Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world
Painful to me
Pierce right through me
Can't you understand?
Oh, my little girl

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm

Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm


Enjoy the silence

Postar um comentário

0 Comentários