Assista ao trailer de Red Dead Redemption 2


Anúncio do Nintendo Switch, lançamento do primeiro trailer de Logan.. Um dia nós vamos sentar e contar para as nossas crianças como foi esse dia nerd, certo? E pensar que ele ainda não acabou. Como anda sua dose de velho oeste? Ainda sabe andar a cavalo e guardou as botas com esporas? Se você anda precisando respirar os ares que não sejam da cidade, eu tenho a pedida perfeita: o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2! Vamos a ele:


Como obviamente ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa, ninguém sabe qual será a história, se ele será sequência ou prólogo do primeiro game, pois o trailer faz a sacada inteligente de só mostrar a linda variação de cenários com fauna e flora bem ricos. Mas se dá para cogitar alguma coisa, uma voz que lembra Dutch van der Linde, de Red Dead Redemption, diz: "Me escute. Quando a hora chegar, você tem que correr e não olhar para trás. Acabou."

E ao fim do trailer você vê sete personagens, os mesmos caubóis dos teasers e do pôster divulgado junto do anúncio do game, feito no começo dessa semana.

Especialistas estimam que Red Dead Redemption deve vender em torno de quinze milhões de cópias, dois milhões a mais que o primeiro game. Entretanto, seguindo os trilhos do primo rico GTA V, que permite aos jogadores usar dinheiro real na compra de todo tipo de itens, Red Dead Redemption 2 pode fazer mais dinheiro além das vendas iniciais com a "experiência de multiplayer totalmente nova" prometida pela Rockstar Games e a Take-Two Interactive. Veremos.

Red Dead Redemption 2 ainda não tem data de lançamento, mas já foi confirmado para PlayStation 4 e Xbox One.

Via Gamespot

Postar um comentário

0 Comentários