Festa no oeste: Rockstar anuncia Red Dead Redemption 2!


Depois da aguardada chegada de Red Dead Redemption ao Xbox One via retrocompatibilidade, algo pedido pelos players fazia um bom tempo, what a time to be alive: a Rockstar finalmente revelou a novidade misteriosa que vinham comentando por aí: vai ter Red Dead Redemption 2 em 2017!

Chegando para PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption conta a épica história da vida em 1911 no oeste americano, e no noroeste mexicano, com tiroteios, cavalos, honra, fama, e a jornada do fora da lei John Marston, que precisa salvar sua família levando três membros da sua antiga gangue até a justiça. A promessa é de um mundo "vasto e atmosférico," que servirá de fundação para uma experiência multiplayer totalmente nova.

"Com Red Dead Redemption 2, a equipe está trabalhando duro para expandir a nossa visão de entretenimento em um mundo verdadeiramente vivo," disse Sam Houser, fundador da Rockstar  Games. "Esperamos entregar aos jogadores uma experiência épica construída em cima de tudo o que nós aprendemos produzindo games."

E como nós estamos falando das mentes por trás de GTA V, não dá para duvidar que isso promete.

Fique de olho, pois no dia 20 de outubro (quinta-feira) sai o primeiro trailer de Red Read Redemption 2. Por enquanto segue o novo pôster que também foi divulgado:


Postar um comentário

0 Comentários