Tears of Themis lança evento de tempo limitado Cozy Couple's Getaway II


A marca de entretenimento interativo global HoYoverse anunciou hoje que seu título de romance policial, Tears of Themis, lançará o evento por tempo limitado "Cozy Couple's Getaway II" no dia 13 de fevereiro. Encontrem o equilíbrio e desfrutem da luz do sol e da brisa gentil juntos. Os jogadores podem acompanhar Luke ou Artem até um destino turístico chamado Zhaonan para uma fuga romântica na estonteante paisagem montanhosa ou em meio à bela serenidade dos lagos. Participe dos eventos e tenha uma chance de obter cartas R do evento grátis, a insígnia "Overflowing Feelings" por tempo limitado, S-Chips e mais!

A história principal de Tears of Themis se desenrola na cidade fictícia de Stellis, onde jogadores dão início à carreira jurídica como advogadas iniciantes, solucionando casos e problemas por meio de investigações e debates. Quando a escuridão arraigada nas profundezas da cidade finalmente é dissipada, uma força sinistra que ameaça a ordem e a justiça começa a se revelar. Os quatro protagonistas com personalidades distintas, também conhecidos como membros da NXX Investigation Team, concedem apoio e ajuda contínuos ao longo dessa jornada. A confiança mútua e a estreita colaboração fazem florescer relações.

Confira o trailer do evento aqui:


O evento por tempo limitado "Cozy Couple's Getaway II" estará disponível no dia 13 de março de 2023. Os jogadores podem escolher a rota de viagem preferida e acompanhar o protagonista masculino em diversos pontos cênicos, vivenciando os belos momentos dessas férias românticas. Concluindo cada ponte cênico, você aciona uma mensagem de voz exclusiva do protagonista masculino correspondente.

O evento Shadow of Themis também estará disponível com maiores chances de ganhar "Prosperous Shade", de Luke SSR e "Hook of Love", de Artem SSR. "Você é a única pessoa neste mundo capaz de dissipar todas as minhas emoções negativas num instante." Enquanto a brisa gentil acaricia o mar de flores, os jogadores podem ouvir os ecos do amor de Luke — a promessa de companhia e proteção. A água corre sob o céu azul e os olhos azuis de Artem emanam afeto, transbordando carinho e compreensão.

Os mais novos convites dinâmicos de "Cozy Couple's Getaway II" também serão lançados, e os jogadores podem comprar o Dynamic Invitation do Luke, "Roses in the Mountain" e o Dynamic Invitation do Artem, "The Calm Horizon" na página do evento. Também é possível obter uma variedade de recompensas valiosas durante o evento: conclua todo o conteúdo da rota de viagem do Luke para ganhar a Carta R "Following the Wind" do evento gratuitamente. Conclua todo o conteúdo da rota de viagem do Artem para receber a Carta R "In the Rain" do evento gratuitamente, e conclua as duas rotas de viagem para ganhar a Insígnia "Overflowing Feelings" de tempo limitado, S-Chips, Fragmentos de Carta R do evento e outras recompensas incríveis!

Postar um comentário

0 Comentários