Sonic Feio se torna um dos destaques do novo filme de Tico e Teco



O recém- lançado reboot de Tico e Teco (Chip 'n Dale) tem uma surpresa e uma participação especial com ele, aquele mesmo, o amaldiçoado visual conhecido como: Sonic feio (Ugly Sonic)! O antigo visual macabro do Sonic para o cinema é interpretado perfeitamente por Tim Robinson. O filme híbrido de live action / CGI baseado nos personagens animados duradouros chegou ao Disney Plus na sexta-feira (20).

Sonic Feio, é claro, foi o design amaldiçoado original, e com justiça diga-se de passagem, do ouriço azul que a Paramount Pictures lançou antes do Sonic the Hedgehog de 2020. Mas como a internet rapidamente decidiu, ninguém quer ver os dentes de Sonic, e então o filme foi literalmente adiado para que a Paramount Pictures pudesse fazer algumas reformulações. Mas, Sonic Feio está de volta para finalmente ter a sua glória original em Tico e Teco: Defensores da Lei.


No início do filme, enquanto Tico está participando de uma convenção, Sonic Feio tem seu próprio estande, ao lado de Lumière de A Bela e a Fera e Tigra do desenho dos Vingadores dos anos 90. Sonic Feio continua dizendo a Teco: "Eles vão gostar de mim por quem eu sou, não como da última vez, quando a internet deu uma olhada nos meus dentes humanos e derrubou tudo com fogo... Oh, eles estão rindo de mim. Eu sei disso. Você não pode ferir meus sentimentos se eu estiver na brincadeira."

Mais tarde, o filme revela que as coisas acabam bem para Sonic Feio desta vez.

Postar um comentário

0 Comentários