Em temporada disruptiva e repleta de novidades, a Red Bull Racing apresentará o novo carro para a disputa da edição de 2022 da Fórmula 1 na próxima quarta-feira (9). Com as presenças do atual campeão mundial Max Verstappen, de seu companheiro Sergio Pérez, de Christian Horner, entre outros integrantes do time, a escuderia fará uma transmissão exclusiva e global, ao vivo, pela Red Bull TV.
A contagem regressiva para o lançamento foi iniciada pela TAG Heuer, coincidindo com o lançamento do relógio TAG Heuer Red Bull Racing Special Edition Formula One. Pelo link https://twitter.com/
Verstappen estreia ‘número 1’ em corrida no gelo
Atual campeão mundial da Fórmula 1, Max Verstappen já mostrou todas as suas habilidades no asfalto seco, molhado e até na terra. Mas, antes do início da temporada em que buscará o bicampeonato, o holandês encarou um desafio inédito: uma corrida na pista de gelo dos alpes austríacos contra a lenda Franky Zorn, piloto de motociclismo que é especialista nesta superfície.
No GP Ice Race, situado no aeroporto de Zell am See, Max estreou o número ‘1’ e acelerou o carro, com pneus Pirelli projetados especialmente para a ação, ao lado de Zorn. “Esta foi minha primeira vez no gelo com um carro de Fórmula 1 e estava realmente ansioso por isso. Foi muito interessante e é bastante escorregadio, então, você tem que ter cuidado. Tudo é muito frio, incluindo os freios, e os carros de corrida obviamente não são projetados para andar no gelo, o que torna ainda mais difícil, mas foi muito divertido”.
Dono do #33 desde 2015, Max Verstappen utilizará o número 1 nesta temporada após ter se sagrado campeão mundial. Em 2021, obteve 10 vitórias e mais oito pódios. “Quantas vezes você tem a oportunidade de trocar números? E o ‘número 1’ é o melhor que existe, então, para mim, foi muito fácil escolhê-lo. Espero que o número 33 não volte no próximo ano”, completa.
O público pode acompanhar essa ação gratuitamente pela Red Bull TV, por meio do link https://www.redbull.com/br-pt/
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.