Tobey Maguire finalmente comenta seu retorno em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa


Mais de um mês após a estreia e sucesso de Homem-Aranha Sem Volta Para a Casa chegou o momento que os fãs tanto aguardavam, e, se você ainda não assistiu... Fico triste pois está perdendo um baita filme para os fãs do Miranha, e, já começa a "vazar" oficialmente materiais que vão confirmar, ou não, suas suspeitas e bem, se você leu até aqui, já passou pelo título e vamos ver o que o homem falou pela primeira vez sobre seu retorno.


Para o ator Tobey Maguire, seu retorno como o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa do ano passado marcou seu retorno como o herói da Marvel em quatorze anos. Tendo pendurado seu traje com o filme Homem-Aranha 3 de 2007, o filme da Marvel Studios o colocou em uma posição única como um estadista mais velho da Marvel, mas também um mentor para o novo Homem-Aranha no bolo. 

Falando pela primeira vez publicamente sobre o filme, Maguire foi questionado sobre colocar o traje novamente pela primeira vez e retransmitiu isso em uma anedota sobre como colocá-lo mais uma vez deu lugar a um forte vínculo entre ele e seus colegas de elenco.

"Foi desconfortável colocá-lo e então é uma bobagem, e então também tem uma espécie de poder em certo sentido, porque me traz de volta a esse personagem. Realmente, há tanta afinidade com esse personagem, significa muito muito para tantas pessoas, que uma vez que a bobagem de estar em lycra ou spandex desaparece, você fica tipo 'Oh uau. Isso é legal. Isso é uma responsabilidade, mas uma bênção, como algo pelo que eu sou grato.' Honestamente, estar com esses caras foi realmente uma experiência muito, muito mais rica do que eu esperava ou que eu poderia expressar em palavras."


Ele continuou: "Eu sei que essa não é a questão sobre o traje, mas o traje é apenas para estar lá com esses caras em seus trajes e se era como dançar ou brincar em cenas e melhorar ou sentir esse tipo de sentido de serviço um ao outro e o personagem estar a serviço da humanidade realmente dá uma certa perspectiva... Eu me senti super seguro e como se estivéssemos todos no mesmo time e todos apoiando um ao outro e isso nos trouxe isso. ..Eu não sei como colocar isso além dessa experiência criativa realmente amorosa e divertida. Eu estava sentado em gratidão todos os dias, o que nem sempre é o caso quando você está trabalhando em algo mesmo apenas do ponto de vista de tentar descobrir o que você está fazendo e não foi sem seus desafios, mas tudo se desenrolou do jeito que precisava. Também tinha uma sensação desse tipo de destino, então acho que o uniforme foi a porta de entrada para isso."

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários