Com Metroid, Supergirl e Genshin Impact, veja os trailers lançados nesta semana


Terminou outra semana de boas novidades no Trailers e Sinopses. Chegou agora e não faz a menor ideia do que eu estou dizendo? O Trailers é o nosso mais novo projeto, como diz o banner na sidebar aqui do Armadura Nerd. Ele é focado em trailers, sinopses e informações no formato de drops sobre jogos, séries, animes e filmes de streaming e cinema.

Um dos destaques é o trailer final de Eternos, novo filme da Marvel. Por que eles não interviram no conflito Thanos x Vingadores em Ultimato? Nós temos a resposta. Teve ainda Stargirl, que vai para o terceiro episódio da segunda temporada. Os jogos de luta também ficaram bem representados com Guilty Gear: Jack O' foi anunciada como nova personagem de Strive, e Baiken vai fazer uma ponta em Samurai Shodown.

Para quem estava na expectativa, tivemos até notícias do novo Metroid! E o melhor trailer da semana: Kazuma Kiryu, de Yakuza, foi anunciado como personagem em Super Monkey Ball: Banana Mania. Não fica melhor do que isso.

Ou minto, fica melhor sim. Você conferir com a gente o listão das novidades que saíram no Trailers e Sinopses, e seguir o Twitter do site:

Postar um comentário

0 Comentários