Marvel soltou o monstro! Confira o primeiro trailer de Os Eternos



A Marvel Studios lançou um novo trailer de Os Eternos, o próximo filme que chegará aos cinemas ainda este ano, bem como um novo pôster do filme. Os Eternos se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, mas lida com uma equipe de super-heróis mais antigos do que os heróis mais poderosos da Terra. 

O filme gira em torno de um evento trágico que tira Os Eternos das sombras e coloca seu conflito de gerações com os Deviants diante dos olhos do público. Jack Kirby, o lendário escritor / artista que co-criou muitos dos personagens mais populares da Marvel, criou os Eternos quando voltou para a Marvel nos anos 1970. Sua história continua no Universo Marvel atual.


A diretora vencedora do Oscar, Chloé Zhao comanda Os Eternoss e também escreveu o roteiro. Ela vem embalada pelo seu sucesso vencedor do Oscar, Nomadland. Em uma entrevista anterior, Zhao revelou como o Marvel Studios tem sido complacente com sua visão.

"Acho que a Marvel tem sido tão incrível, que Kevin e Nate e toda a equipe, eles sabiam desde o momento que apresentei o filme, eu realmente queria [ter] o escopo e a escala e, ao mesmo tempo, a intimidade", disse ela a Margaret Gardiner no YouTube. "Eles sabiam que eu queria e os dois e foram incríveis segurando minha mão durante todo o processo de me permitir ir o mais longe possível e o mais pequeno possível, e como isso se encaixa em todo o MCU. Tem sido um processo incrível. Você tem que esperar para ver."

Em uma conversa com o diretor Barry Jenkins para a Variety, Zhao revelou como ela estava ansiosa para trabalhar com o Marvel Studios. “Tenho sido uma fã do MCU na última década. Então, eu dizia por aí que queria fazer um filme da Marvel, e o projeto certo veio até mim”, disse Zhao. "Eu só queria trabalhar com essa equipe. Novamente, de volta à construção do mundo. É minha coisa favorita. É por isso que adoro Star Wars. Existe um mundo que é tão rico. Eu queria entrar nele e ver o que posso fazer. É o mesmo que você está dizendo. Posso dar um toque nisso e ainda ser fiel à sua essência? Isso é emocionante para mim. Não é tão diferente de eu ir ao mundo dos cowboys de rodeio e dizer: 'Minha interpretação disso vai ser essa', e é uma colaboração. A química disso é maravilhosa."

O elenco de Os Eternos inclui Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi, e Barry Keoghan como Druig. Kit Harrington também estrela como Dane Whitman, também conhecido como o herói da Marvel Comics, Black Knight.

Os Eternos estreia nos cinemas no dia 5 de novembro.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários