A Electronic Arts permitiu que os desenvolvedores da BioWare removessem todos os componentes multiplayer planejados para o próximo game da série Dragon Age, de acordo com um relatório da Bloomberg.
Citando “pessoas familiarizadas com o assunto”, o relatório afirma que o jogo foi projetado anteriormente com um componente multiplayer pesado, mas se transformou em um jogo somente para um jogador nos últimos meses graças ao sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order - um jogo para um jogador que atingiu mais de 10 milhões de jogadores nos primeiros quartos meses de lançamento - e o fracasso de Anthem - um jogo multiplayer cujo retrabalho prometido foi cancelado recentemente.
O próximo Dragon Age começou a ser desenvolvido em 2015, mas no outono de 2017 foi reiniciado para impulsionar a monetização de longo prazo, levando à saída do diretor criativo Mike Laidlaw, que estabeleceu a Yellow Brick Games. O jogo foi anunciado oficialmente em 2018. Durante o desenvolvimento, alguns membros da equipe de liderança da BioWare supostamente lutaram para transformar o próximo Dragon Age de volta em um jogo somente para um jogador, o que parece ter sido bem-sucedido.
A data de lançamento para o próximo Dragon Age ainda não foi anunciada.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.