O premiado estúdio independente francês, DigixArt, apresentou hoje seu último jogo, ‘Road 96’, durante o The Game Awards. A DigixArt é liderada pelo Diretor Criativo Yoan Fanise, veterano da indústria e mente criativa por trás de títulos como Valiant Hearts e 11-11 Memories Retold. O título foi anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc., bem como em colaboração com o Google Stadia.
‘Road 96’ é uma aventura narrativa procedural em que você deve escapar de um país à beira do colapso e chegar à fronteira, a milhares de quilômetros de distância nas montanhas. Ao viajar pelas estradas secundárias do país durante o quente verão de 1996, você encontrará cidadãos problemáticos da nação. Cada decisão que você tomar terá impacto em toda a jornada até a fronteira, que será única para cada jogador já que cada jogatina será gerada de forma procedural.
“Estamos entusiasmados em apoiar a incrível visão que Yoan e DigixArt têm para Road 96 e o que o jogo oferece, dando a cada jogador uma jornada pessoal em constante evolução. Levar Road 96 ao maior público possível, ao mesmo tempo que oferece aos fãs mais oportunidades de se conectar com o jogo de maneiras novas e envolventes, como com o OMEN Gaming Hub, é incrivelmente empolgante para nós.” -Judy Johnson, Diretora de Estratégia de Gaming de OMEN.
‘Road 96’ é uma homenagem a filmes e séries de viagens, os filmes de Tarantino e dos irmãos Coen, o jogo está repleto de sabores dos anos 90. Você viajará várias vezes para descobrir os segredos do jogo e revelar as verdadeiras personalidades dos habitantes desta nação, suas histórias únicas, conexões ocultas e talvez mudar o país através das decisões que você toma.
Você joga como um adolescente emocionalmente quebrado, tentando conquistar liberdade e segurança além da fronteira do país. Conforme você se aproxima e o verão passa, a trama se intensifica, apresentando profundos dilemas morais, momentos sombrios e intensos, muitos encontros, lugares, meios de viagens e escolhas cruciais que podem mudar seu objetivo inicial.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.