O novo conteúdo é também o mais desafiador de Tom Clancy’s The Division 2, exige trabalho em equipe e coloca à prova as habilidades dos agentes mais experientes, até mesmo daqueles que já atingiram o nível máximo do game e derrotaram a Fortaleza da Bacia das Marés. A missão cooperativa acontece no Aeroporto Nacional de Washington, que está sendo usado pela facção dos Patas Negras para facilitar a chegada de soldados e suprimentos, e retomar o aeroporto irá atrapalhar consideravelmente a operação inimiga.
Em “Operação Dark Hours”, os jogadores também poderão enfrentar alguns dos chefões mais difíceis da série, e, para derrota-los, será preciso entender muito bem as mecânicas das lutas e executar estratégias em equipe. Como prêmio, aqueles que completarem a raid receberão saques exclusivos, como novos conjuntos de equipamentos, uma arma exótica e outros itens únicos.
Além disso, a primeira equipe a completar “Operação Dark Hours” será imortalizada dentro do jogo. Os campeões terão seus nomes e uma foto do time expostos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os jogadores. Todos que completarem a “Operação Dark Hours” entre 16 e 23 de maio receberão um item comemorativo para exibir no uniforme dos seus personagens, e os que vencerem a raid após esse período receberão um ícone e um troféu para o clã.
A corrida para ver quem será a primeira equipe a completar a “Operação Dark Hours” poderá ser acompanhada em https://www.twitch.tv/twitchrivals (em inglês), a partir das 13h de 16 de maio.
via Rosa Arrais
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.