De acordo com o That Hashtag Show, as mudanças que Vingadores 4 causará no MCU renderá espaço para os filmes da Viúva Negra e dOs Eternos. Ambas as escolhas fazem sentido se pensarmos que o "universo da Viúva" já existe em meio aos filmas, e por nos quadrinhos Thanos ser um Eternal.
Uma sinopse supostamente vazada da Production Weekly explicou a Viúva Negra, que aparentemente estará nos cinemas em 1º de maio de 2020, desta forma:
Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua suprema operadora. Quando os EUA rompem, o governo tenta matá-la como nos filmes de ação atual, para Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme autônomo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.
Pose de vitoria em Tokusatsu |
Muito pouco se sabe sobre Os Eternos, que deve chegar aos cinemas em 6 de novembro de 2020. O filme será dirigido por Chloe Zhao, e uma sinopse que tem circulado pela internet (vista abaixo) sugere que ele será realizado. milênios antes de qualquer outra coisa no Universo Marvel:
A história de ‘THE ETERNALS’ é ambientada há milhões de anos, quando os seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, experimentaram geneticamente os seres humanos, criando os indivíduos superpoderosos, bem como os “vilões” mais conhecidos como Deviants. Os dois grupos passaram a batalhar um com o outro ao longo da história para ver qual acabaria por se tornar a raça suprema. A história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado pela energia cósmica, e Sersi, que se alegra em se mover entre os humanos.
Com esse rumores em um mesmo ano podemos ter um filme que pode vir a falar até sobre a origem das Joias do Infinito, e outro, para falar da origem da primeira grande heroína a aparecer no MCU, e que, acabará sendo a segunda a ganhar filme e levar uma certa redatora a loucura.
via Comic Book
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.