Zoe Saldana fala sobre as relações de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita


Enquanto muitos personagens viveram momentos difíceis, trágicos ou mesmo sem palavras que caibam no sentimento em Vingadores Guerra Infinita, também tivemos as particularidades vividas por Gamora, interpretada por Zoe Saldana, e suas relações no filme.

Em entrevista ao L.A. Times ela comentou sobre as conexões de Gamora com Thanos, o Titã Louco, e com o Senhor das Estrelas, aquele cara que você faz "aquela coisa não dita" e namora, não assume e fala pra tia do "e os namoradinhos" que tá só ficando.

Começando com seu pai adotivo, Thanos, interpretado por Josh Brolin:


"Eu sou absolutamente honesta, foi um pouco ... quero dizer que ele é um homem jovem, ele é apenas 10 anos mais velho do que eu. E ele é um dos Goonies originais, então ..." seguido de um risos alto dela.

"Esse é um marco da minha infância, então havia uma parte de mim que era animada como uma criança e depois também uma outra parte de mim em minha mente como: "Meu pai é bonito!" [Risos] Porque é o Josh Brolin. Mas há muito respeito por sua carreira e como ele fez certas escolhas para si mesmo."

Após assumirem o relacionamento, Zoe comentou um pouco como foram os últimos filmes até chegar nesse ponto de Guerra Infinita:


"Eu gostei dessa batida emocional entre o Senhor das Estrelas e a Gamora, porque no mundo dos Guardiões, ela é a *Abbott para seu *Costello", disse Saldana.

"Ele é um personagem tão engraçado que vive dizendo a todos que ele não leva nada a sério. E ela é exatamente o oposto: ela é tensa, ela é mal humorada. Então nós vemos esse tipo de leveza, mas também esse compromisso genuíno e sincero que eles têm um pelo outro que não temos visto nos outros filmes."

"Eu amo o fato de que James Gunn, diretor dos Guardiões da Galáxia, sempre protegeu o relacionamento entre Gamora e Quill. Mas eu achei que foi realmente maravilhoso para o público ver (em Guerra Infinita) que eles não os mesmos quando outros estão vendo, e quando estão sozinhos, vemos que eles realmente se amam, que eles realmente escutam um ao outro. Que ele é realmente capaz de fazer uma promessa e mantê-la", disse Saldana.

*Abbott e Costello foi uma dupla de comediantes norte-americanos da década de 1920.

Postar um comentário

0 Comentários