Sem Stallone, Os Mercenários 4 pode ficar sem Arnold Schwarzenegger


Parecia uma pegadinha ingrata de 1º de abril, mas o rumor de Sylvester Stallone fora da franquia Os Mercenários não é brincadeira. E sem Stallone, Os Mercenários 4 pode ficar também sem Arnold Schwarzenegger.

O EW entrevistou o ator que promove seu novo filme, Aftermath, a história do desastre aéreo de Überlingen pela perspectiva de seu personagem. E claro, em dado momento a conversa chegou em Mercenários, mais exatamente no futuro deles, e o ator não fez rodeios na resposta: "'Mecenários' sem Sly. Eu nunca imaginaria fazer o filme sem ele." Afinal, como imaginar as aventuras de Barney Ross sem Barney Ross?

Entretanto, apesar do pequeno caos o quarto giro tem planos de ser descartado.

Eu não vi o roteiro. Não sei nem se tem um roteiro, embora eles queiram começar a filmar em agosto, como normalmente fazem. Você sabe, eu acho que o primeiro e segundo filmes foram sensacionais. Mas o terceiro, eu acho que a minha parte não foi bem escrita. Eu também não estava atuando bem no filme, até onde eu sei. Talvez as outras pessoas envolvidas tenham pensado diferente. Eu amo a franquia Mercenários em todo caso. Acho espetacular, Sly tem boas ideias, o que ele quer fazer com elas, e se eles escreverem um roteiro realmente bom, em que a minha parte é bem desenvolvida, eu faria o filme. Se não, então eu não faria.

O futuro de Mercenários 4 continua então assim, indefinido. Mas a perspectiva de ficar sem suas duas maiores estrelas definitivamente não é nada positiva.

Postar um comentário

0 Comentários