Comentando o segundo trailer de Ghost in the Shell


Ah, sim. Finalmente! Depois de levar o drible de umas circunstâncias que atrapalharam tudo, hora de fazer esse Comentando tão especial em triplo, pois é dia de falar do segundo trailer de Ghost in the Shell. Mas como eu prometi na retrô semanal, vamos trocar ideia sobre o filme de Rupert Sanders de outra forma: sai o texto, entra o vídeo especial cheio de opiniões, umas curiosidades, edição, raio laser, legenda e tudo junto.

Foi maravilhoso comentar esse trailer não só pela famosa tietagem (que a nossa página de equipe tem a explicação), mas por toda terapia de imersão que me obrigou a fazer em como procurar uma forma melhor e mais interessante de produzir esse conteúdo, prestar atenção aos detalhes, deixar de lado até a tietagem que pudesse atrapalhar meu julgamento, ou de dar um soco no lado pessimista que me impedisse de ver algum potencial no filme. 

Ghost in the Shell é um filme que eu quero muito ver. Nesse Comentando vai ficar bem claro, risos. É um dos lançamentos do Março Caótico nos Cinemas! Então chega de enrolar, vem comigo:

Postar um comentário

0 Comentários