Power Rangers: rumor confirma teoria sobre Rita Repulsa


Antes de começar, vale o aviso: o post a seguir contém spoilers em potencial.

Muita informação sobre o reboot dos Power Rangers vem sendo mantida em segredo, dando brecha para a criatividade dos fãs especular como o longa vai reproduzir décadas de mitologia. Entretanto, um recente vazamento de informação pode confirmar a teoria talvez mais quente de todas a respeito dela, a vilã Rita Repulsa.

Segundo o The Wrap, o que muitos suspeitaram desde o princípio (risos) é real: a personagem da atriz Elizabeth Banks é mesmo uma antiga Ranger Verde que mudou de lado em sua busca por um poderoso artefato para transformar em arma: o Cristal Zeo, que canaliza o Morphin Grid - campo de energia que dá aos Rangers seus poderes. O cristal está escondido na Terra para manter longe de mãos erradas, e é protegido por um poderoso campo de força capaz de pulverizar tudo que entra em contato com ele.

Para conseguir o cristal, Rita vai contar com uma versão revivida de Goldar - destruído há milhões de anos durante a batalha de uma grande sequência de abertura, aparentemente. E se você não lembra do Goldar, nada tema. É ele:


"Goldar foi criado com um único propósito: atravessar o campo de força e roubar o cristal. Rita Repulsa vem tentando entregar o Cristal Zeo ao seu mestre, Lord Zedd, por um longo tempo. Isso causaria uma impressão e tanto, já que ele queimou metade do seu rosto tentando roubar o cristal," diz a informação. Então se depender dela, teremos mais dois vilões clássicos!

Ninguém sabe a importância do Lord Zedd no filme, mas não surpreenderia se usarem a abordagem Thanos ao estabilizar o vilão por meio de menções ao seu poder e o risco que ele representa, um ponto de partida interessante para estabilizar essa possível nova franquia? Afinal, Thanos foi a base que permitiu/fez o MCU acontecer até chegarmos em Guerra Infinita

E Rita Repulsa ex-futura-atual Ranger Verde! 

A ideia de tornar a personagem num Ranger faz todo sentido, afinal, nem se ela quisesse dava para ficar ainda mais verde com a roupa e o cetro dourado com uma reluzente pedra verde encaixada. A pedra do Ranger Verde? Quem sabe. Com isso ao mesmo tempo a gente reconstrói a história original, onde o Ranger Verde é na real um minion da Rita. E ainda tem aquela pontinha feminista na premissa.

(O que eu adoro)

Do outro lado temos o ator Bryan Cranston, o Zordon, que supostamente será um antigo Ranger Vermelho transformado num estado de energia para ajudar os novos recrutas na tarefa de parar Rita, Goldar, e Zedd. E calma, tem mais: o Alpha 5 - dublado por Bill Hader  - terá "um corpo metálico flexível... capaz de mutar em desenhos diferentes para maximizar seu papel," e com essa carinha de peixe da Zona Abissal que o Alpha ficou... Também não seria nada de outro mundo.

(Seria de outro planeta, mas deixe estar)

E aí, algum palpite? Power Rangers estreia nos cinemas em 24 de março de 2017.

Via CBR

Postar um comentário

0 Comentários