E você, já viu a nova arte conceitual de Thor: Ragnarok?


A digníssima Comic Con Experience começou nesta quinta-feira (1), e as orelhas nerds ficaram de pé com imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarok que surgiram na web. Nada revelador, mas uma suposta arte conceitual do novo filme do deus do trovão sim, tem muito pra falar.

O poster divulgado pelos tailandeses do Superhero Club mostra traz Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) prontos para a briga, com o primeiro usando sua nova armadura e uma pintura de guerra bem colorida, similar a usada pela Valquíria no mais recente vídeo do set de filmagem. Não se tem sinal do inseparável Mjolnir, porém temos duas espadas bastante afiadas.

Enquanto isso, o Gigante Esmeralda surge em toda sua glória de uma armadura quase idêntica a usada em Planeta Hulk, o famoso quadrinho no qual o filme promete incorporar alguns elementos. 

Eu sei, eu sei. É apenas uma arte conceitual cuja tendência é ser usada no merchandising do filme, e os personagens tem chance de terminar com visuais de certa forma diferentes. Entretanto, é um bom indicativo do que nós podemos esperar daquele que promete ser o diferentão de tudo que a Marvel produziu até hoje, um dos destaques na Era de Parcerias entre os heróis da Casa das Ideias.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia em 3 de novembro de 2017.


Postar um comentário

0 Comentários