Marvel vs Capcom Inifinite (Multi): Morrigan é revelada junto do Capitão América

O final de semana foi de explodir as cabeças com o anuncio do novo Marvel vs Capcom Inifnite para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você conferiu as primeiras novidades conosco e já sabia que, além de Ryu, Mega Man X, Iron Man e Captain Marvel, o Capitão América estava confirmado. Agora foi revelado ele em ação na companhia da minha waifu #TeamMorrigan:


No novo jogo teremos o sistema de combate ligado as Jóias do Infinito e isso influenciará cada estilo de jogo e personagem. Ou seja, como temos cinco Jóias, temos cinco estilos de Ryu diferentes por exemplo. Os vídeos continuam nos mostrando a Jóia do Poder onde Ryu exibe uma alta sequência de combos, onde podemos acreditar que facilite os chains combos. E ele finaliza com um Shinku Hadouken aparentemente mais forte do que o normal.

Quando chega na vez de Carol Denvers, vemos em ação da Jóia do Tempo. É notável que ela fica bem mais rápida e acaba ganhando um teleporte ao estilo da Ibuki ao realizar o front dash. A jóia deverá ser a responsável pelas sequências mais insanas e rápidas do jogo. Outro destaque foi vermos Mega Man X se transformando com as peças da armadura que coletamos na série X. Gostamos!


Durante a fase dos boatos e rumores, nós ouvimos que o lado Marvel seria mais focado nos filmes. Olhando para o Capitão América, podemos notar seu uniforme com uma puxada entre o quadrinho e os dois primeiros filmes solo dele: O Primeiro Vingador e Soldado Invernal. Também podemos notar que o Capitão buscou o trapézio descendente. Se realmente isso for acontecer, boa parte dos personagens clássicos da franquia retornarão.

Morrigan demonstra estar com seu moveset padrão, porém, será que ela mantêm o Soul Illusions que consagrou a tática de Chris G? Mesmo que ela possa perder essa característica, a sucubus continuará a ser uma boa personagem coringa por seu estilo um pouco similar a Ryu.

Marvel vs Capcom Infinite chega em 2017 e até lá, quem você espera que seja revelado pro elenco?

Postar um comentário

0 Comentários