Aprenda os Jutsus Proibidos da Ibuki e otimize o uso das kunais em Street Fighter V

Ibuki foi umas personagens que chegou por DLC na primeira temporada de conteúdo extra de Street Fighter V. Sua versão atual possui diferenças para suas antigas aparições, especialmente no uso das kunais (adagas ninja): o uso é limitado a seis unidades. Obviamente você pode recarregar após utilizar, porém, corre risco de punição de utilizar no momento errado.

Você já viu parte do poder dela com os primeiros teste do Sakonoko utilizando o personagem, agora, vamos entender melhores maneiras de utilizar os recursos das kunais e o que evitar de fazer ao utiliza-las. Lembre-se que o jogo de luta é realmente similar à uma luta real. Você quer bater no adversário mas sabe que deve apanhar menos, aguentar o que vier, procurar os erros dele para puni-lo e não se colocar em posição de levar uns golpes por experimentar coisas que deixarão você vulnerável.


Os primeiros exemplos mostram três situações para você evitar o uso dela: ou por te deixar vulnerável ou exigir uma precisão muito alta, deixando o risco muito alto. A terceira situação mostra o que um engano pode causar.

Em resumo, o uso da kunai deve ser bastante moderado e utilizado de forma segura ou que te dê segurança para sair de punição, como no exemplo do Soco Forte em pé seguido de kunai, o qual evitou da Ibuki levar o Shoryuken na lata.

via FGC Academy

Postar um comentário

0 Comentários