Hugh Jackman reduziu o próprio salário para Logan ter classificação R


Quando a Fox lançou Deadpool no começo de 2016, todo mundo sabia que estava aberta a temporada de produções de heróis mais sérias e/ou violentas, afinal, o Mercenário Tagarela mostrou o caminho das pedras. E muito desse legado você pode ver em Logan, nono e último giro de Hugh Jackman na pele do mutante rabugento. Mas para fazer isso acontecer, o ator precisou tomar uma decisão bem interessante.

Em tempos onde a Marvel paga milhões por uma aparição de Robert Downey Jr., ou que a produção de Missão Impossível 6 tenha sido parada por causa do alto salário do Tom Cruise, o diretor de Logan, James Mangold, revelou que Jackman renegociou o próprio salário por "querer fazer um filme de classificação R."


A notícia vira mais um pontinho positivo no bingo das expectativas que nós vamos criando com relação ao filme, cujas primeiras reações são mais do que boas. Uma vez que essa promete ser a despedida do personagem antes do provável/meio que inevitável reboot dos X-Men, uma despedida explorando todo potencial violento do personagem, juntando com a tristeza da atmosfera que é a história do Velho Logan (a HQ de onde vem o coração da trama do filme), e mais o primeiro trailer inesquecível de bom... Fica difícil não criar grandes expectativas.

E claro, a pergunta cabal: depois dessa seria Hugh Jackman a melhor pessoa?

Logan estreia em 3 de março de 2017, o ano no qual as carteiras dos nerds vão falir por causa dos cinemas. Mas vá lá, vai valer a pena. (pense por esse ângulo)

Via WGTC

Postar um comentário

1 Comentários

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.