Com a provável saída de Bryan Singer, Fox está de olho no reboot da franquia X-Men


Talvez pareça mentira dizer, mas a franquia X-Men tem quase 20 anos! E com Hugh Jackman de olho em aposentar o Wolverine após Logan, problemas nas direções de Deadpool 2 e Gambit. não surpreende que a Fox esteja numa encruzilhada. Segundo relatos até o diretor Bryan Singer está de partida.

Singer comanda os filmes dos mutantes desde 2000: são nove títulos que juntos somam mais de 4 bilhões em bilheteria, mas o faturamento do giro mais recente, X-Men: Apocalipse, ficou abaixo do antecessor X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Na ponta do lápis são 544 milhões de dólares do primeiro, contra 748 milhões do segundo. E como perder 1 centavo é coisa que ninguém quer, mais relatos dizem que a Fox vai recorrer ao macete mais manjado da indústria:

O reboot da franquia X-Men!

As negociações estariam no começo, com o produtor Simon Kinberg supervisionando o projeto. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy e Nicholas Hoult chegaram ao fim dos seus contratos de três filmes, mas Kinberg estaria escrevendo o roteiro com o trio em mente. (!?)

A Fox ainda estaria planejando transformar Deadpool em franquia, o que também não é surpresa. O estúdio já estaria planejando Deadpool 3! Nesse longa "fontes anônimas" afirmam que a Força-X fará sua estreia, enquanto é sabido que Cable e Domino, dois membros da Força-X, vão aparecer no segundo filme. É o fim da ideia do filme focado no grupo? Who knows. Com a partida do diretor Tim Miller por "diferenças criativas," quem deve assumir o barco é David Leitch (De Volta ao Jogo).

Gambit falhou ao começar a produção no começo desse ano, com a saída de Doug Liman. Se você quer/queria ver Channing Tatum encarnar o Cajun mais famoso, vai precisar ter um pouco mais de paciência.

E ainda teremos outro filme de X-Men vindo aí. De acordo com o THR, "Novos Mutantes" deve começar a produção em 2017.

Mas nem tudo é sofrência para a Fox: apesar de estar "pendurando as garras," o primeiro trailer de Logan tornou-se o mais assistido da história da franquia do personagem. O feedback foi tão bom que nós acabamos escrevendo um post com comentários aqui, e depois outro post aqui, e claro que eu recomendo a leitura. *pisca*

O próximo filme da Fox é exatamente ele, Logan, que estreia em 3 de março de 2017.

Via CBR

Postar um comentário

0 Comentários