Kojima e Guerrilla Games se uniram para produzir Death Stranding


Hideo Kojima veio ao mundo para causar, porque o homem não para. Agora foi anunciado que a Kojima Productions está colaborando com a Guerrilla Games no desenvolvimento de Death Stranding, e usando a engine da empresa, a Guerrilla Decima.

A novidade veio durante o painel do game na PlayStation Experience, onde após discutir o trailer que você viu no The Game Awards, Kojima ganhou no palco a companhia de Hermen Hulst (Guerrilla) e Mark Cerny (Sony). Cerny falou da viagem que ele e Kojima fizeram para encontrar-se com vários desenvolvedores a fim de encontrar a tecnologia exata para Death Stranding.

"Infelizmente Kojima-san teve que deixar sua tecnologia com o seu antigo funcionário," Cerny disse, e eis que os gritos de boo se ouviram na plateia, afinal, estamos falando da Konami. "Então tivemos que partir numa busca por uma engine para o seu jogo."

O pai de Metal Gear Solid então decidiu usar a engine que trouxe a vida o belo Horizon: Zero Dawn, por exemplo. Hult pontuou que a Decima "deu um salto quântico" nos últimos anos para se preparar para o projeto. Kojima acrescentou que "teve uma boa sensação" sobre a Guerrilla após a reunião com a equipe. A engine é capaz de lidar com um game de mundo aberto, embora não seja o indicativo de que Death Stranding assim será, mas é para você e eu ficarmos de olho.

Outros detalhes incluem o fato de que o game terá personagens mulheres, embora Kojima ainda não esteja pronto para as revelar. Ele também dividiu que o personagem vivido por Mads Mikkelsen no segundo trailer é o antagonista do game! Parece que chegamos na Era do Mads Mikkelsen Antagonista com Tinta Preta no Rosto. Extra a isso será lançado um vinil de edição limitada com a música do trailer divulgado na E3, e a faixa presente na segunda versão do trailer.

E se você perdeu alguma notícia ou trailer da PlayStation Experience 2016, se ligue na nossa tag.

Postar um comentário

0 Comentários