Biografia: Christie (Dead or Alive)

Christie é uma assassina profissional e artista marcial shequan, que fez sua primeira aparição na série Dead or Alive em 2001, no jogo Dead or Alive 3. Ela é uma antagonista secundário e uma das femme fatale da série. Ela é a única vilã da série, que depois recebeu a companhia de Kasumi α, e esta, mais tarde se tornaria Alpha-152.

Quem é Christie?

Uma mulher de sangue frio e sádica, Christie foi contratada por Victor Donovan para matar Helena Douglas, e ela foi responsável pela morte da mãe de Helena, Maria. Desde o incidente, ela continua a perseguir Helena durante toda a série.

Ao longo dos cinco torneios, sua história foi se alterando com o ínicio sendo uma agente dupla contratada por Victor Donovan. Christie é uma das mais altas entre as mulheres da série, medindo 1,77m e possui olhos cinzas e seu cabelo em tom branco, que em algumas vezes, pega alguns tons de cinza.

Originalmente seu conceito era bem diferente com ela possuindo cabelo espetado, lábios mais escuros, seu rosto lembrando um pouco mais um coração na forma. Apesar de ter tornado diferente no final, esse conceito foi utilizado com algumas modificação para sua roupa vampira em Dead or Alive 5.



Ao falarmos das suas roupas, ao compararmos com os trajes das outras mulheres da série, Christie tem algumas das mais "reveladoras", e aqui reina a felicidade daqueles que veem a série como puro ecchi, com um monte de roupas sempre mais apertadas ou com desenhos que realcem seu corpo.

Sua roupa padrão em Dead or Alive 4 sequer posuí uma camiseta e seus seios são cobertos apenas por uma jaqueta de couro aberta se tivesse camisa certeza de farol aceso e multa de dia. Seu traje mais reconhecível inclui um catsuit branco com um zíper ligeiramente aberto e botas pretas. No entanto, ela também usou roupas muito modestas, incluindo um casaco de inverno com leggings (se legging é roupa modesta, desisto viu) e um terno de negócio preto. Em Dead or Alive Paradise ela enfim, se sente mais a vontade com suas roupas.

Personalidade

Sendo uma assassina profissional, Christie é fria, taciturna, objetiva e insensível para com os outros. Ela é mostrada falando duramente para com os outros, zombando deles, e desfrutando do sofrimento de outra pessoa; Ela riu com deleite malicioso quando Helena entrou em um estado de choque e perturbação depois de saber que era Christie a assassina de sua mãe.

Possivelmente, como resultado de sua profissão, ela considera outras pessoas como descartáveis ​​e sem sentido. Ela leva seu trabalho a sério, com uma atitude calma, sendo ainda mais cruel quando envolvida em uma missão, empregando todos os meios à sua disposição para atingir seus objetivos; Incluindo o uso de seus olhares, charme e apelo sexual para atrair suas vítimas. A escolha das suas armas, juntamente com seus movimentos shequan, formam a combinação que traz uma morte dolorosa e lenta para seus alvos, como uma agulha para a medula espinhal, e um fio fino para cortar o pescoço de alguém, reforçando sua natureza impiedosa e desumana.


Ela tem demonstrado, às vezes, desfrutar seu trabalho com alegria sociopática, não por causa das recompensas financeiras, mas pelos próprios assassinatos. É possível que ela sinta um sentimento de poder oriundo de seus assassinatos. Na ocasião, no entanto, Christie brinca ou flerta com uma pessoa em vez de matá-los, e ela parece estar bem ciente de sua atratividade, como visto no modo história de Dead or Alive, quando Eliot é visto nervosamente falando com ela em um bar. Ela também flertou com Bass em uma cena mais tarde, dizendo que ela estava procurando um "homem de verdade". Se ela quis dizer isso fletando seriamente ou brincando é desconhecida.

No entanto, apesar de sua natureza fria e sádica, ela às vezes se deu bem com as pessoas em termos mais pacíficos, como evidenciado por suas interações com várias das outras meninas em Zack's Island, com Leifang em particular, tendo um pouco de afinidade com ela, formando também uma boa dupla no voley de praia.

Feliz Natal mas foi necessário censurar, seus discípulos de Mestre Kame x'D
Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Christie? Lembrando que ela também é destaque no filme DOA - Vivo ou Morto que já falamos dele no site. Não sabemos a idade certa dela, porém, dê os parabéns pois 18 de dezembro é o dia do seu nascimento!

Postar um comentário

1 Comentários

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.