Deu Ruim Mas eu Gostei: Dead or Alive o Filme

A nova mini série continua aqui no Armadura Nerd, no Deu Ruim Mas Eu Gostei, vamos falar sobre algo que pode ser um filme, uma série, um jogo, um mangá, anime, enfim, algo relacionado ao nosso universo e que a crítica ou grande público massacrou ou não gostou, mas nós gostamos e vamos dizer o nosso porque. No texto de hoje vou com um filme que poucos devem saber da sua existência mas eu gostei.

O que é?

Kasumi sua linda s2

O filme é uma adaptação do jogo de mesmo nome, o famoso e polêmico e bem ecchi em algumas versões: Dead or Alive. No filme vemos que um torneio de mesmo nome é realizado convidando os melhores lutadores de cada modalidade para participar, e nisso, vemos muitas lutadoras e alguns ninjas como Ryu Hayabusa (sim, o Ninja Gaiden). Kasumi, Christie e Tina se vêem na necessidade de trabalharem em equipe para fugirem da ilha e ainda contam com a ajuda de Helena.

Por que deu ruim?

Mas tem a Tina

Basicamente adaptar um jogo em filme, parece ser 90% da razão disso já acontecer, entretanto, como o plot do filme não ajuda muito, isso colaborou para a dita imprensa especializada malhar o filme. Ele conta com elementos dos jogos e até mesmo presta "homenagem" aos fãs e acredite, o filme não chega perto do sonhos de muito com a série Dead or Alive Xtreme Beach Voleyball.

Por que eu gostei?

Mesmo loira Christie continua matando geral

Levando em conta quando assisti, que deve ter sido algo entre 2007 e 2009 na TV Record (SIM, na casa do Pastor que passou mesmo), eu achei interessante e fiquei curioso para ver como seria um filme da série. No mínimo imagina uma Tina bem... BOING!

Obviamente existem algumas liberdades criativas que destoem um pouco, mas no geral, não o vi como um filme horrível muito menos uma obra, mas, levando em conta os filmes baseados em jogos. DOA: Vivo ou Morto se sai até que bem.

As garotas são as protagonista apesar da puxada pro lado da Tina, sendo similar ao Van Dame de Guile em Street Fighter. Temos sim, aquilo que todos esperavam:


Resumindo

Helena *-*

No geral eu gostei e as moças acabam mandando até que bem. Existe a participação de pitacos da equipe do Team Ninja como o criador Tomonobu Itagaki que chegou a dizer que gostaria de ver Aya Ueto interpretando Ayane e Kumiko Goto como Kasumi. A primeira luta possuí os efeitos sonoros do jogo e de acordo com a produção, em torno de 40 biquinis sofreram felizes nas gravações.

Postar um comentário

0 Comentários