Anunciado primeiro boneco do Baby Groot


O ano que vem vai ser um ano intenso. Muito. Mesmo. Os lançamentos nerds no cinema chegam na velocidade 5 e entre eles vem Guardiões da Galáxiva vol. 2, cujo primeiro e segundo teasers foram deveras legais e deixaram uma certeza: vai ter muito boneco do Baby Groot.

A árvore falante que virou xodó no primeiro filme continua fofa ao jeito dela, badass como nunca, e mesmo o diretor James Gunn dizendo de pés juntos que o Baby Groot é relevante na trama do filme, você e eu sabemos que isso não vai impedir a Casa das Ideias de usar o personagem pra dar um boost nas vendas. Duvida? Já temos o primeiro boneco do Baby Groot revelado.

Foram divulgadas pela NECA algumas imagens do tal boneco do Baby Groot, e a garantia de voar das prateleiras tão logo ele seja lançado. O boneco tem 25.4 centímetros de altura e é feito de espuma, então não tem articulações. E adivinhe? O visual foi produzido com base nos nos arquivos digitais usados para criar o personagem no segundo filme, ou seja: é o Baby Groot mais realísta que você vai encontrar por aí. Vamos de imagens:


O Baby Groot da NECA vai custar apenas 35 dólares, e não sei se dá pra dizer apenas na hora de converter o valor para os sofridos reais, mas vá lá... Eu disse. Ele já está disponível para pré-compra no site da BigBadToyStore com um leve desconto deixando em 30 dólares e previsão de lançamento em abril de 2017, mas já fica o link para você conferir.

Postar um comentário

0 Comentários