Sinta-se um dos irmãos Toguro com essa estátua em tamanho real

Todo anime tem sempre aquele vilão que torna um arco muito marcante e o mangaká fica preso em estender por demais essa parte da história. Em Yu Yu Hakusho sem dúvidas nenhuma, Toguro é o cara nesse aspecto. Quantos não esperaram para ver sair da jaula o monstro com 100% da sua força?

No Japão está circulando uma estátua com metade do Toguro mais jovem, em tamanho real. Isso por sí só já seria surreal demais, mas naturalmente normal em nível Japão, entretanto, você pode e deve tirar fotos no ombro dele, tendo a peruca como opcional, ao melhor estilo irmão mais velho. Quer mais? Ele tá jogando no smartphone.

Toguro manja das putarias
A ação é promocional para divulgar o jogo mobile Monster Strike, por mais que ele esteja jogando Yu Yu Hakusho. Caso você tire a foto e tweet ela, ganhará uma carga. Essa carga será o teste de força e caso Toguro atinja 100% nessa carga, você desbloqueará no jogo a Botan.


E não é só isso. Cinco das tweetadas ainda poderão ser sorteadas e ganhar o óculos dele. Sim, leva essa edição limitadíssima de cinco peças para cinco sortudos. Se você está no Japão fica a dica as fotos são liberadas das 11hs às 19hs. Até dia 14/11, corra, a estátua está no Laforet in Harajuku em Tokyo. Depois ela estará no MODI em Shibuya até dia 16.


Outra forma de conseguir as cargas do Toguro é tirando selfie com o app Snow, o qual possui um filtro dedicado de Yu Yu Hakusho x Monster Strike. E completando, o arco do torneio das trevas está liberado até dia 2 de dezembro, somente em japonês clicando aqui!

via ANN

Postar um comentário

0 Comentários